Penalty anuncia quarta temporada do projeto “Na Quadra”

Penalty anuncia nova edição do “Na Quadra”, que conta agora com novidades que procuram dar mais protagonismo à Educação Física escolar.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Penalty anuncia mais uma edição do projeto “Na Quadra”, que conta agora com novidades que procuram dar mais protagonismo à Educação Física escolar, bem como aos professores, abrindo espaço para que os mesmos recebam oportunidades de criar conteúdos que vão abastecer as redes sociais da iniciativa.

Em sua quarta edição, o Na Quadra conta com mais de 3 mil inscritos espalhados pelos 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal. O propósito central do projeto é estreitar laços com profissionais de educação física, oferecendo conteúdos, treinos, cursos gratuitos, networking e planos de aula exclusivos, além de sorteios de produtos e experiências. “O ‘Na Quadra’ é um projeto que temos um carinho enorme. A Penalty, desde a sua fundação, há 54 anos, busca transformar vidas através do esporte e, por isso, nada mais justo que proporcionarmos mais conhecimento aos professores de educação física, que são os principais responsáveis por essa transformação junto às novas gerações”, destaca Bruno Martins, coordenador de marketing da Penalty.

Em 2023, a empresa fez uma pesquisa para que os professores pudessem opinar sobre melhorias para a atual temporada. Além de mostrar um panorama geral do projeto, o levantamento também trouxe ideias de conteúdos que mais agradam os participantes, como vídeos, postagens no Instagram e dicas práticas de aulas.

A quarta edição do Na Quadra ainda terá uma maior participação do parceiro da Penalty, Mauro Sandri, preparador físico da Seleção Brasileira de Futsal e do Magnus Futsal. O profissional dará dicas semanais para os professores, que, posteriormente, poderão se tornar consultores dentro da empresa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/penalty-e-cbfs-acertam-parceria-ate-o-fim-de-2027/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kraft Heinz Brasil anuncia Fabiola Menezes como nova Diretora de Marketing

Fabiola Menezes assume Marketing da Kraft Heinz no Brasil

Fabiola Menezes é a nova Diretora de Marketing da Kraft Heinz no Brasil. A executiva passa a responder diretamente a Ariel Grunkraut, presidente da companhia no país, e assume uma estrutura que reúne Brand Building, Consumer Insights, Inovação e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A integração dessas frentes faz parte da

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.