Pedro Fernandes é o novo Diretor Comercial, Trade Marketing e Growth da Braé Hair Care

A Braé Hair Care anuncia a chegada de Pedro Fernandes como seu novo Diretor Comercial, Trade Marketing e Growth.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Pedro Fernandes é o novo Diretor Comercial, Trade Marketing e Growth da Braé Hair Care. O profissional, que possui mais de 15 anos de experiência em empresas de grande porte como BRF, Wickbold e Baruel, irá liderar as estratégias de crescimento da marca no mercado de beleza.

Ao longo de sua trajetória profissional, Fernandes construiu um sólido histórico em gestão de marketing, trade marketing, pricing, inteligência de mercado e growth marketing. “A Braé é uma marca forte, desejada e com enorme potencial de expansão”, afirma Pedro. “Estou muito entusiasmado em integrar esse time e contribuir para levar a empresa a novos patamares. Meu compromisso é fortalecer a estratégia comercial, ampliar o alcance da marca e consolidar sua posição nos mercados nacional e internacional, sempre de forma estruturada e sustentável”.

Renato Antunes, fundador e CEO da Braé, destaca a chegada de Pedro como um reforço importante para a companhia: “A Braé nasceu com um propósito claro: oferecer inovação e qualidade em hair care, conquistando consumidores e profissionais ao redor do mundo. A entrada do Pedro reforça nossa visão de crescimento sustentável e ampliação de mercado, com um olhar aguçado para oportunidades estratégicas e excelência na execução.” Fernandes também reforça sua visão voltada para a marca. “Rapidamente percebi que o maior ativo da companhia é a marca, construída com autenticidade, inovação e uma base sólida de consumidores fiéis. Minha missão é fortalecer ainda mais essa construção, levando a Braé a novos patamares e garantindo que essa conexão com o público siga crescendo”, conclui o executivo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.