Pantanal é palco do novo vídeo da campanha da Belgo Bekaert

Pantanal é palco do novo vídeo da campanha da Belgo Bekaert.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A websérie “Essa cerca tem história”, criada pela Belgo Bekaert para homenagear produtores rurais de todo o país, chega ao Pantanal Mato-grossense no seu terceiro episódio. O projeto desembarcou na Fazenda Maravilha, em Poconé (MT), a mais de 1,4 mil quilômetros de distância de Brotas (SP), palco dos dois primeiros episódios da série, estrelada pelo cantor sertanejo Daniel. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube da Belgo.

A propriedade retratada é de Celso Rondon de Arruda, que é pecuarista “desde sempre” e continua a tradição familiar que herdou do pai repassando o amor pelos bovinos aos netos. Na propriedade, o gado é protegido do ataque de onças-pintadas e de outros animais silvestres e selvagens pelas cercas Belgo. “A onça come, pega mesmo se ele ficar solto. Mas aqui, não. Aqui ele está protegido. Fica tranquilo”, afirma o pecuarista no vídeo.

A campanha foi criada para reconhecer a parceria e homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros – relacionamento que há muitas décadas une valores, tradições, trabalho, confiança e muitas histórias.  A campanha continua percorrendo o Brasil e terá depoimentos de produtores rurais de estados como Minas Gerais e Pernambuco, totalizando 6 episódios. “Em toda propriedade rural tem uma cerca que carrega histórias, momentos de dificuldades, alegrias e muito trabalho. É emocionante sabe que a Belgo faz parte da vida de tanta gente”, afirma o Gerente de Negócios Agro da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna.

A série começou em dezembro de 2021, em Brotas (SP), para homenagear a família Malagutti, e seguiu até a Fazenda Santo Ignacio de Loyola, dedicada à produção de laranjas, fundada há 40 anos pelo sr. Álvaro e, hoje, administrada pelo neto Filipe.

“Na campanha, conhecemos parceiros com vários perfis: agricultores, produtores de frutas e pecuaristas dos mais diversos sistemas de produção e raças criadas. Todos merecem reconhecimento e gratidão pelo incansável trabalho que fazem em prol do nosso país”, complementa o diretor de Inovação, Marketing e Negócios da Belgo Bekaert, Roberto Milhomem.

Veja:

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zim Hernandez retorna à Tech & Soul

Zim Hernandez retorna à Tech & Soul

A Tech & Soul anuncia o retorno de Zim Hernandez à agência para assumir o cargo de Diretor de Criação. O profissional passa a integrar a equipe criativa da empresa, respondendo diretamente a Flavio Waiteman, cofundador e CCO da Tech & Soul e co-CEO do T&S Group. Natural da Colômbia,

Dove traz ativos do skincare facial para a categoria de sabonetes

Dove traz ativos do skincare facial para a categoria de sabonetes

A Dove está reforçando sua presença no universo de cuidados com a pele ao trazer para a categoria de sabonetes ingredientes tradicionalmente associados ao skincare facial. A novidade chega ao mercado brasileiro com a linha Dove Sabonetes Sérum, desenvolvida para incorporar ao banho ativos reconhecidos por consumidores e dermatologistas. A

Grupo de Mídia de São Paulo reúne mercado para celebrar nova gestão

Grupo de Mídia de São Paulo reúne mercado para celebrar nova gestão

O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) promoveu nesta terça-feira (9) uma celebração que marca o início do ciclo da nova diretoria da entidade e antecipa as comemorações do Dia do Mídia, celebrado oficialmente em 21 de junho. O encontro reuniu profissionais de agências, anunciantes e veículos em um