Panasonic do Brasil apresenta novos executivos a frente da área de Marketing

Panasonic anuncia novos executivos, que chegam para compor a equipe e fortalecer o departamento de Marketing e Comunicação no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Panasonic acaba de anunciar a chegada de novos executivos, que chegam com o objetivo de compor a equipe e fortalecer o departamento de Marketing e Comunicação da marca no Brasil. Os profissionais, com ampla experiência de mercado, recebem a missão de desenvolver e executar estratégias de marketing eficazes, alinhadas com as necessidades da marca e as tendências do mercado.

Caio Marques, profissional com sólida formação acadêmica e histórico no setor de gestão de produtos, e que está na Panasonic há mais de 10 anos, assume como Gerente Geral de Marketing. Caio formado em Marketing pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e possui um MBA em Marketing Digital pela ESPM, bem como especializações em Estratégia pela Harvard Business School, Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e Branding, também pela ESPM.

Durante sua trajetória passou por grandes empresas multinacionais, e na Panasonic destacou-se como o primeiro estrangeiro a atuar na área de planejamento de produtos na sede da empresa, no Japão. Em 2019, Caio assumiu a gestão de todos os produtos de linha branca na Panasonic e, posteriormente, em 2021, tornou-se responsável pela gestão da categoria de Appliances. A partir de 2023, assume também a liderança da área de Marketing da empresa

Alice Junqueira Salvador também integra o time e assume como Gerente de Marketing, Comunicação e Digital da gigante japonesa. Formada em Design Gráfico pela Fundação Armando Alvares Penteado. A executiva tem ampla experiência com projetos de estratégia e inovação em branding, comunicação e marketing digital, com foco em ações de comunicação on e offline. A profissional tem passagens por empresas como o Grupo Malwee, onde foi a responsável pelo branding e gerenciamento de campanhas de marketing institucional, e na Heineken, que conduziu a estratégia de branding e marketing digital por meio do planejamento e gestão das campanhas de marketing institucional. Alice é pós-graduada em Design Estratégico e Inovação pelo Instituto Europeo di Design – IED São Paulo e tem especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais pela University of Illinois Urbana-Champaign.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/panasonic-valoriza-a-mulher-que-existe-em-cada-mae-em-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.