OX Men estreia sua primeira campanha, protagonizada por seu embaixador Gabriel Medina

A OX Men estreia sua primeira campanha publicitária, que conta com criação da Dark Kitchen Creatives, e apresenta seus novos produtos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A OX Men estreia sua primeira campanha publicitária, que conta com criação da Dark Kitchen Creatives, e apresenta seus novos produtos, trazendo como protagonista o campeão mundial de surf Gabriel Medina, escolhido como embaixador da nova linha.

O filme, que já está no ar, traz imagens de Medina no mar, em uma comparação entre o desempenho reconhecido do atleta e o poder de limpeza e hidratação de OX Men. A partir do conceito “O poder da alta performance”, o campeão do surfe conta que é movido por ela e, por ser tão exigente, escolheu OX Men para cuidar dos seus cabelos, garantindo performance contra caspa e contra queda. “A proposta de OX Men tem tudo a ver com o que eu acredito: são produtos com qualidade e alta tecnologia desenvolvidos para que os homens brasileiros possam se cuidar da melhor forma, seja com a versão anticaspa, seja com a antiqueda”, afirma o surfista.

“O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo. Ter o Gabriel Medina junto com OX nessa novidade vem para somar ao time de peso dos embaixadores da marca”, comenta Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora. “Tanto Medina quanto OX Men têm uma busca incessante pela alta performance. Não à toa, ele foi escolhido como embaixador oficial da marca – que está, inclusive, estampada em sua prancha de competição. A campanha foi pensada para retratar esse paralelo de quem quer ser o melhor no que se propõe a fazer, estar preparado para entregar mais resultados e mostrar um desempenho sempre superior”, explica Guilherme Jahara, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.

Além do filme, o projeto de comunicação conta com pílulas em vídeo que serão postadas em collab com o atleta, bem como material para ponto de venda e mídia OOH. Confira:

Ficha Técnica:

Agência: Dark Kitchen Creatives

Cliente: Flora

Produto: OX Cosméticos

Campanha: OX MEN

Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca

Criação: Marcella Barbieri, Julia Dias, Mayara Theles, Isabella Sodero

Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcella Barbieri

Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani

Gerente de Projetos: Paola Nascimento

Produção executiva: Flávia Reis e Rodrigo Luchini

Talento: Gabriel Medina

Cliente

Diretor Executivo: Daniel Tiraboschi

Head de mkt e inovação Cabelos Flora: Lígia Vulcano

Gerente de mkt OX: Muniky Silva

Analista de mkt OX: Roziane Angartem

Produtora: Raiz Estudio

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Atendimento: Betania Garib

Coordenador de Produção: Gabriel Bruno

Diretor de Produção: Rodrigo Magu

Diretor de Cena: Kaza

AD: Victor de Mello

Diretor de Fotografia: Bruno Passini

Post Produção: Crafthub

Editor: Eduardo Henrique Lopes

Color: Crafthub

Motion: Alex Bicudo

Diretora de Arte: Mariana Fernanda Sancao

Figurino: Fernanda Mello

Make: Naira Chibbi

Chefe de elétrica: Wendel salsa

Assistente de elétrica: Batatinha

Assistente de elétrica: Marcão

Assistente de Câmera: Bruno Líbano

Chefe de Maquinária: kiwi

Assistente de Maquinaria: Mosquito

Camareiro: Dênis

Assistente de produção: Ady

Contra Regra: Léo Monster

Assistente de Produção: Galego

Assistente de produção: Bolota

Produção de locação: 3T

Som Direto: Thiago Leitão

Transporte: Cinevan

Transporte Produção: Demétrio

Fotógrafo: André Nicolau

Assistente de fotografia: Renato Gonçalves Toso

Assistente de fotografia: Murilo Stabile

Agência Fotógrafo: Trizlab

Sócios e comercial agência fotógrafo: Danillo Bandeira, Rafael Boccaletti

Comercial agenciamento fotógrafo: Maria Eduarda Kavamoto

Tratamento de Imagens: Juary Leocadio

Arte Final: Fernando Franco

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

Artplan e Bling iniciam parceria com releitura da Lei de Murphy

A Artplan é a nova agência do Bling, plataforma de negócios voltada a empreendedores e pequenas e médias empresas. A parceria contempla planejamento estratégico e criativo e tem como primeiro trabalho uma campanha que inaugura o conceito “Bling. Tem tudo pra dar certo.” A comunicação parte dos imprevistos comuns à

Adobe Acrobat e Porta dos Fundos apresentam IA que gera podcasts

Adobe recorre ao humor do Porta dos Fundos para falar de IA no Acrobat

A Adobe e o Porta dos Fundos ampliam a parceria entre as marcas para apresentar uma nova função do Acrobat que utiliza inteligência artificial para transformar documentos em podcasts. A novidade aparece em dois programas do grupo de humor e dá continuidade à colaboração que já resultou no vídeo “Demora

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

Galeria reforça área de Negócios com quatro profissionais

A Galeria reforça sua área de Negócios com quatro contratações. Carolina Lima chega como Executiva de Negócios, Henrique Leite assume como Supervisor de Negócios e Marina Aloi e Laura Jacomini passam a atuar como Supervisoras de Negócios. Carolina e Henrique respondem a Noelle Duo Silveira, Gerente de Negócios. Marina se

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

LG desenvolve chiller para demanda térmica dos data centers de IA

O crescimento dos data centers voltados à inteligência artificial também aumenta a demanda por sistemas capazes de retirar o calor gerado por ambientes com alta densidade computacional. Nesse cenário, a LG Electronics desenvolveu um Chiller Centrífugo Refrigerado a Ar (ACC) voltado ao resfriamento de data centers de IA. Disponível em

Gatos pedem mais sabor e diversão durante pronunciamento oficial em campanha da marca Friskies, da Nestlé Purina

Friskies resgata meme das “Márcias” em campanha criada pela WMcCANN

Gatos cansados da monotonia no potinho reivindicam mais sabores, texturas e diversão na hora de comer. Essa é a premissa de “Queremos Diversão, Queremos Friskies”, campanha da Friskies®, criada pela criada pela Purina Pet Hub Brazil, operação sediada na WMcCann, em parceria com a AFG&, parceira global de Nestlé Purina, para

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.