Oreo investe em seu portfólio no Brasil com o novo Oreo Coberto

Oreo investe em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Oreo está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. O produto chega para complementar o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento do Oreo Coberto já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce. O novo formato é composto pelo delicioso biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público e apaixonando o paladar do consumidor desde a primeira mordida. “Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oreo-convida-o-consumidor-a-resgatar-um-ritual-de-consumo-adormecido-pela-vida-adulta/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

Beco do Batman vira “Beco do Wolverine” em ação da Sherpa42

O Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo, ganhou temporariamente referências a outro personagem dos quadrinhos. Para marcar o lançamento de Marvel’s Wolverine no Brasil, a Sherpa42 criou uma ativação na Galeria ZIV e em seu entorno que, durante seis dias, transforma simbolicamente o endereço em “Beco do Wolverine”. A

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

BETC HAVAS anuncia Vitor Kamada como Chief Media Officer

A BETC HAVAS contratou Vitor Kamada como Chief Media Officer. No cargo, o executivo será responsável pelas operações de Mídia e Business Intelligence da agência, com foco na integração entre mídia, dados e tecnologia. Kamada foi VP de Mídia & BI na Talent, participou da estruturação da área de mídia

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.