MarcasPeloMundo_branco

Central de Outdoor divulga finalistas da 22ª edição de seu prêmio

Central de Outdoor divulga a lista de peças e campanhas publicitárias classificadas para a final da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor.

A Central de Outdoor divulgou a lista de peças e campanhas publicitárias classificadas para a final da 22ª edição do Prêmio Central de Outdoor. O shortlist da única premiação de OOH do país está disponível no site.

O evento de premiação acontece dia 20 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e os ingressos podem ser adquiridos até o dia 19 de setembro pelo Sympla. As peças inscritas no prêmio foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Daniele Dechiqui, diretora geral da AlmapBBDO; Dorinho Bastos, professor da ECA/USP; Eliane Nascimento, CEO da agência Cafeína; Guilhermo de Lella, CEO da Alooh; Marina Xavier, coordenadora de mídia da Secretaria de Comunicação da Presidência da República; Maurício Almeida, VP de Mídia da Publicis; Silvio Soledade, presidente da APP Brasil; e Thiago Ferraz, VP de mídia da Ogilvy.

O Prêmio Central de Outdoor celebra a criatividade das agências e dos anunciantes e retorna após dez anos em pausa, com novas categorias que englobam as mudanças do setor da mídia exterior. São elas: Clássico, Outdoor, Digital, Livre e Estudantil. A edição de 2023 é patrocinada pela The Led, co-patrocinada pela 4YouSee, AdsmovilOOH e LedWave e conta com apoio da Leyard, da Inviron e da Associação dos Profissionais de Propaganda.

Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, destaca que a edição bateu recorde de inscritos, com mais de 300 peças que circularam em praticamente todas as regiões do país. “Os últimos dados apresentados pela Kantar Ibope Media indicam que a mídia OOH atinge 89% da população. Por essa razão, ela tem se mostrado cada vez mais importante e eficaz para o mercado publicitário. Essa relevância fica evidente ao analisarmos as peças inscritas, as quais refletem a criatividade e a pluralidade da mídia exterior nacional”. Confira abaixo as peças finalistas para a premiação, que acontece dia 20 de setembro no Teatro Renaissence:

CATEGORIA ESTUDANTE

Peça: A educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo.
Estudante: Grupo Versatiles Marketing
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A educação pode encantar, assim como contos de fada
Estudante: Grupo Memor Comunicação
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A Mudança do Mundo Começa em Uma Lousa
Estudante: Grupo Roosters Marketing
Faculdade: PUC Campinas
Professor: Sergio de Godoy Peres

Peça: A peça que faltava
Estudante: Larissa Cabral Ulle Lima Julio
Faculdade: Universidade Católica Dom Bosco
Professor: Gabriel Ferraciolli Soare

Peça: Com Educação Você Define a Sua História
Estudante: Renan Augusto
Faculdade: Uniara
Professor: Gleidson

CATEGORIA CLÁSSICO

Peça: Feira do Livro em Criciúma
Anunciante: Prefeitura de Criciúma
Agência: Ápice 360
Exibidora: Toro Mídia

Peça: Não entre nesse site
Anunciante: Smoke Films
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH

Peça: Tão importante quanto chegar ao destino é preservar o caminho
Anunciante: Expresso Salomé
Agência: Lumière Propaganda
Exibidora: J.Silva Painéis

Peça: Tráfico de Animais é Crime
Anunciante: Instituto Pro Silvestre
Agência: Mulato Comunicação
Exibidora: Bigdoor

Peça: Vitória Apart Hospital
Anunciante: Vitória Apart Hospital
Agência: Prósper Comunicação
Exibidora: Ponto OOH – Vitória-ES

CATEGORIA OUTSIDE

Peça: Fazer Novas Perguntas
Anunciante: Colégio Marista
Agência: Tif Comunicação
Exibidora: Outdoormídia

Peça: Foolong Subway
Anunciante: Subway
Agência: Opus Múltipla
Agência de Planejamento: Tailor Mídia
Exibidora: Midialand

Peça: Frimesa 45 anos
Anunciante: Frimesa
Agência Opus Múltipla
Agência de Planejamento: Tailor Media
Exibidora: Vex Painéis, Interdoor e MVX

Peça: Se Aprochegue, é São João
Anunciante: O Boticário
Agência: Ideia 3
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

Peça: Simplifica
Anunciante: Brilux
Agência: BG9
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

CATEGORIA DIGITAL OOH

Peça: Anuncie Aqui
Anunciante: Smoke Films
Agência: Fire
Exibidora: PontoOOH e WeSuperOOH

Peça: Destrave a Boca no Carnaval
Anunciante: Trident
Agência: Leo Burnett
Agência de Planejamento: ChicoOOH+
Exibidora: Bandeirantes Mídia Exterior

Peça: Fogo – Exagerado BBQ
Anunciante: Exagerado BBQ
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH

Peça: Fumaça – Exagerado BBQ
Anunciante: Exagerado BBQ
Agência: Fire
Exibidora: Ponto OOH

Peça: General Motors
Anunciante: General Motors
Agência: WMccann
Agência de Planejamento: Action OOH
Exibidora: Projeto Especial The Led

CATEGORIA LIVRE

Peça: O que falta para o seu inglês é encontrar Cultura Inglesa
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Sol Energia Pura e Gratuita
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Tenha Objetivo
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Peça: Um simples toque
Agência Smash
Criativo: Gleidson Gouvêa, Leticia Raquel da Silva

Peça: Unimed Para Todos
Agência: 7Z7 / Anima
Criativo: José Luiz Garcia

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/17-workshop-central-de-outdoor-traz-palestras-sobre-insights-valiosos-2/

https://marcaspelomundo.com.br/