A OLX, maior plataforma de compra e venda de automóveis do país, acaba de anunciar uma nova campanha de autos voltada especificamente para a região sul do Brasil, que possui o objetivo de reforçar atributos como segurança e jornada 100% digital. A empresa trabalhará, por meio da assinatura “Seguro pra comprar. Rápido pra vender. Carro tem que ser na OLX”, atributos como segurança e confiabilidade, além de mostrar que entrega uma experiência completa ao cliente, desde pesquisa com perfis verificados e histórico veicular, até opções de financiamento com diferentes bancos, sem sair da plataforma.
Rafael Constantinou, VP de Marketing da empresa, comenta: “Somos referência quando o assunto é compra e venda de automóveis no Brasil, e estamos há mais de 11 anos no mercado evoluindo e reinventando a forma de comercializar carros pela internet. De acordo com Brand Health Tracker 2021, pesquisa elaborada pela OLX, somos Top of Mind na categoria de Autos. No entanto, apesar disso, sabemos que ainda há muitas oportunidades regionais a serem exploradas. Começaremos em Santa Catarina e a próxima praça será Paraná. Estou muito animado com a iniciativa. É minha primeira grande campanha pela OLX, e conseguimos contemplar uma estratégia 360 bastante consistente tanto B2C quanto B2B, com um plano de mídia online e offline robusto. Tanto o conceito como a estratégia foram feitos pela nossa inhouse”.
A campanha contempla ainda branded content em canais especializados, mídia OOH e uma websérie sobre o universo de autos, que já conta com 6 episódios e ficará disponível no YouTube. O conteúdo será comandado pela apresentadora Kalinka Schutel, ex-Auto Esporte na Globo e atual Jogo Aberto na Band, e contará com a presença de convidados como Giu Brandão, apresentadora de canal especializado em reviews, Tiago TCar, dono da loja importadora de carros mais famosa do Brasil e Dub Brasil, produtor de conteúdo especializado em manutenção de autos e lifestyle. O pontapé inicial foi dado no último domingo, 15, em grande estilo no intervalo do Fantástico.
Leia mais notícias: