MarcasPeloMundo_branco

Oi Fibra derruba paredes entre o real e o virtual

Oi Fibra derruba paredes entre o real e o virtual.

As barreiras entre o real e o virtual caíram e a sociedade – que transita entre o on e o off regularmente sem perceber – se mostra cada vez mais conectada. De olho nesta nova tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan criou a mais nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, que visa derrubar literalmente as paredes das casas, a fim de mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo o que antes era impossível de imaginar, hoje é mais real do que nunca.

Em uma produção cinematográfica, a nova campanha de OI fibra derruba paredes e coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game. Com a presença dos embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa.

O filme da campanha mostra Rafael Portugal no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a sala virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A comunicação apresenta a fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor.

“A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de OI Fibra, o qual – comprovadamente - é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra, e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço”, revela Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

“O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call ‘Pergunta pra quem tem’, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país”, comenta Noronha, Diretor de Criação da campanha.

Veja:

Ficha Técnica:

Anunciante: Oi

Produto: Oi Fibra

Agência: Artplan

Título: Paredes

Diretor de Criação: Noronha

Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas

Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara

Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda

Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard

Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio

Produtora: Santeria

Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi

Diretor de Cena: Rafa Dami

Direção de Fotografia: Ted Abel

Pós-Produção: Tribbo

Trilha: Loud+

Fotografia: Bruno Cals

Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo

Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oi-fibra-invade-a-sua-black-friday/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oi-anuncia-parceria-com-porta-dos-fundos-para-divulgar-servico-de-fibra-otica/