O Boticário é a primeira marca de beleza a patrocinar o João Rock

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos paulistas, agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Boticário é a nova marca de beleza oficial do João Rock 2024. A estreia do Boticário no festival, que acontece dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, é muito esperada pelo público e promete surpreender os apaixonados por música.

Cada vez mais presente no território dos festivais, a marca comemora a parceria com o João Rock em um festival com line-up genuinamente brasileiro, assim como a marca, mesclando gerações e ritmos como rock, rap, MPB e reggae. O patrocínio do evento não somente amplia a visibilidade do Boticário, mas também fortalece os laços da marca com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.

“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100 m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo, as fragrâncias mais amadas pelos paulistas. “Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival”, Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

Mais do que ser a marca de beleza oficial, O Boticário vai proporcionar uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/o-boticario-e-a-marca-de-beleza-oficial-do-festival-de-parintins-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.