Nuromol, da Reckitt, chega ao mercado de medicamentos brasileiro

Nuromol chega ao mercado de medicamentos brasileiro, e promete resolver aquelas dores de cabeça ou nas costas, que aparentam não ter solução.

Nuromol chega ao mercado de medicamentos brasileiro, e promete resolver aquelas dores de cabeça ou nas costas, que chegam sem avisar e aparentam não ter solução. O medicamento é uma combinação inédita de ibuprofeno e paracetamol, que garante dupla ação analgésica para dores musculares e cefaleias.

Presente em 40 países e número 1 em analgésicos na Europa e na Austrália, o medicamento do Grupo Reckitt está disponível em comprimidos revestidos com rápida absorção e longa duração, com efeito por até 9 horas. O Nuromol é indicado para dores de cabeça, dores nas costas e no corpo. A campanha de lançamento, adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, traz o mote “No alvo da sua dor, seja ela qual for”, explorando como a combinação dos fármacos causa uma dupla ação analgésica e que, com uso de Nuromol, nenhuma dor pode paralisar o consumidor.

Além do filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação também inclui um vídeo de 15 segundos para os canais digitais e peças em mídia OOH (out of home) que destacam as funcionalidades e os benefícios do medicamento. Essa é uma das primeiras campanhas desenvolvidas pela WMcCann desde que a agência iniciou os trabalhos para a Reckitt, no início de 2021.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/reckitt-hygiene-comercial-anuncia-nova-vice-presidente-senior-latam/

https://marcaspelomundo.com.br/