NISSIN Foods do Brasil traz campanha estrelada por Fundo de Quintal

A NISSIN Foods do Brasil apresenta campanha que reforça produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para consumidores do Norte e Nordeste.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A NISSIN Foods do Brasil apresenta a nova campanha “KPOP”, visando reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país. Os filmes publicitários são estrelados pelos meninos do “Fundo de Quintal OFC”, que viralizaram na internet com covers bem-humorados.

A campanha, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria NISSIN. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”,  comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

A marca já havia feito uma campanha com a banda nordestina no início de 2021 e, após conquistar o maior engajamento nas redes sociais da história da NISSIN, decidiu retomar essa parceria. “A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

Ficha Técnica:

Anunciante: NISSIN

Título: KPOP

Produto: linha Nosso Sabor

Agência: DentsuMB

Anunciante/Produto: Nissin – Nosso Sabor

Campanha: FDQ – Fase 2

Agência: dentsumcgarrybowen

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação: Filipe Cuvero e Christian Faria e Murilo Torezan

Criação: Kojiro Tanoue e Christian Faria e Mário Lins

RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Maria Eduarda Corcino

VP de Atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Liza Rebechi e Bruno Lira

Planejamento: Priscilla Ceruti, Miguel Souza e Amanda Ceragioli

Mídia: Vivian Salazar e Leandro Lourenço

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Amanda Leão, Erika Lee e Tatiana Curi.

Título: Nosso Sabor – K-POP

Produtora:  Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena:  Christiano Metri

Direção de Fotografia:  Russo Loyola

Direção de Arte: Rosane Melink

Assistente de Direção:  Felipe Claudino e Eloisa Mendes

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Direção 2ª unidade:  Felipe Claudino

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Elenco: Fundo de Quintal OFC – Simão, Matusalém, Eulisses, Rhuan, Riquelme, Denilson, Jaiminho e Victor

Coreografia: Eladio Prados

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca, Renan Ambrosio

Artista 3D: Renan dos Passos

Track 3D: Lucas Coutinho

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Christiano Metri

Color Grading: Onda Finalização

Título: Nosso Sabor – Original

Produtora:  Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena:  Marlon Klug e Eduardo Belik

Direção de Fotografia:  Rodrigo Machado

Direção de Arte: Miniart

Assistente de Direção:  Eduardo Belik e Eloisa Ferrarini

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Elenco: Fundo de Quintal OFC – Simão, Matusalém, Eulisses, Rhuan, Riquelme, Denilson, Jaiminho e Victor

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Bruno Wotroba, Tamiris Tertuliano, Camila Triacca

Artista 3D: Renan dos Passos

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Marlon Klug, Eduardo Belik e Emanoel Maciel

Color Grading: Onda Finalização

Produtora de Som: LUA NOVA

Direção Musical: FRED BENUCE

Direção Criativa: FRED BENUCE

Direção Executiva de Som: THOMAS ROTH

Atendimento: LARISSA STORCH

Produção Musical: FRED BENUCE E PAULO VAZ

Coordenação de Som: ADRIANA COIMBRA

Letra: MÁRIO LINS

Música: FRED BENUCE

Ano: 2021

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/webserie-da-nissin-lamento-de-amor-mostra-que-o-amor-esta-no-ar/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

Score ativa estratégia da maior promoção de Maturatta Friboi em 2026 no varejo

A combinação entre futebol e churrasco faz parte da cultura brasileira e ganha protagonismo em uma nova ação promocional de Maturatta Friboi. A marca escolheu o Rio de Janeiro como palco da campanha “Futebol Chama Churrasco”, criada e operacionalizada pela Score, Brand & Shopper Experience, empresa da network Biosphera.ntwk. A

Neymar Jr. ganha versão animada criada com IA para redes sociais e inaugura novo modelo de propriedade intelectual digital.

Neymar Jr. ganha personagem animado com inteligência artificial

Entre o futebol, o entretenimento e a inteligência artificial, Neymar Jr. acaba de dar vida a um novo personagem. Batizado de Ney Ney, o avatar animado foi criado para estreitar a relação com fãs em diferentes mercados e inaugura uma nova etapa na construção da marca pessoal do atleta. Desenvolvido

LG Round Cassete Black = a climatização ganha status de peça de design

LG Round Cassete Black: a climatização ganha status de peça de design

Em projetos onde cada detalhe importa, a climatização passou a ocupar um espaço muito além da funcionalidade. Hoje, arquitetos, designers e especificadores buscam equipamentos capazes de entregar conforto sem comprometer a estética dos ambientes. É nesse contexto que a LG Electronics apresenta ao mercado brasileiro o LG Round Cassete Black,

Melitta reforça conexão com o vôlei brasileiro e marca presença na Liga das Nações 2026, com café disponível ao público em Brasília.

Liga das Nações de Vôlei conta novamente com patrocínio da Melitta

A temporada 2026 da Liga das Nações de Vôlei (VNL) contará novamente com a presença da Melitta entre as marcas parceiras da competição. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa participa do principal torneio internacional de seleções da modalidade, que inicia sua fase brasileira em Brasília durante o mês de junho.