NISSIN apresenta campanha “Grandma” da linha espaguete

A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete, com filmes estrelados por uma simpática vovó.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta a nova campanha da linha espaguete, nomeada “Grandma”, que tem o objetivo de reforçar a marca e destacar algumas das vantagens do macarrão instantâneo com relação ao tradicional. A ação conta com dois filmes, estrelados por uma simpática vovó, que utiliza o Espaguete NISSIN para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.

Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, ressalta: “Essa é mais uma ação da NISSIN que vem reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos brasileiros. O Espaguete NISSIN é um produto versátil, que permite ao consumidor preparar maior quantidade de porções e adicionar um molho de sua preferência”.

A personagem é apresentada no primeiro filme, desejando preparar um espaguete para toda a família, mas sem que seja necessário o preparo de seis porções individuais de miojo. A partir daí, surge, então, a alternativa mais prática, saborosa e na medida certa: utilizar o Espaguete Nissin, que rende seis porções e é perfeito para atender a toda a família. Com ele, é possível preparar uma refeição autêntica, com todo o sabor e tradição da culinária italiana. Já no segundo filme da campanha, a Grandma surge em meio a outra situação em que precisa preparar um espaguete para a família, mas não quer gastar muito tempo na cozinha. Novamente, o Espaguete NISSIN é a solução ideal, pois fica pronto de 3 a 5 minutos, economizando tempo e esforço no preparo. Com essa praticidade, é possível servir um prato delicioso em questão de minutos, sem abrir mão da qualidade e do sabor que só o Espaguete NISSIN pode oferecer.

“Exploramos a facilidade e agilidade que o Espaguete NISSIN proporciona na hora de preparar uma refeição saborosa, sem complexidade, para toda a família. E quando falamos de espaguete, ninguém melhor que uma vovó para estrelar”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha:

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue,  Murilo Torezan e Ester Pereira

Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes, Raíza Santos e Bruna Souza

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo, Eduardo Almeida

Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados

Direção do filme: Marco Pavão

Produção: Danielle Mendes

Arte: Marco Pavão e Thiago Martins

Animação: Thiago Martins e Pedro Arthur Jones

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França

Produtora de som: Lua Nova

Maestro: Fred Benuce

Coordenadora: Adriana Coimbra

Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Atendimento: Larissa Storch

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nissin-foods-do-brasil-mostra-que-cup-noodles-e-ideal-para-consumir-fora-de-casa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain