NEUTROGENA lança refil de HYDRO BOOST

A linha mais amada de NEUTROGENA traz mais uma novidade para uma rotina descomplicada de cuidados: a versão refil de HYDRO BOOST Water Gel.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A linha mais amada dos consumidores de NEUTROGENA agora traz mais uma novidade para uma rotina descomplicada de cuidados: a versão refil de HYDRO BOOST Water Gel. Conhecido por ser o primeiro no mercado brasileiro a trazer em sua composição uma alta concentração de ácido hialurônico, sai na frente mais uma vez com o lançamento da primeira recarga para venda em grandes redes de farmácias e supermercados.

O HYDRO BOOST Water Gel, desenvolvido por cientistas e presente no portfólio da marca no Brasil desde 2016, apresenta um sensorial único, com textura ultraleve gel não oleosa, rápida absorção e refrescância para hidratar intensamente por 48h. O produto é indicado para todos os tipos de pele e previne o envelhecimento precoce, graças ao ácido hialurônico, que ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água da pele e estimula a renovação, garantindo o fortalecimento da barreira natural.

“Estamos sempre atentos em atender as necessidades dos nossos consumidores e este lançamento vem de encontro a um compromisso da marca. O refil tem ótimo custo benefício e agrega economia, já que exclui a necessidade de comprar outro produto. Com este lançamento, NEUTROGENA® enfatiza também sua missão com a sustentabilidade, já que a recarga utiliza 77% menos plástico, tem embalagem externa e cápsula 100% recicláveis. É um projeto inovador e de fácil acesso, já que estamos presentes em todas as grandes redes de supermercados e farmácias pelo País, além de e-commerces”, declara Lizandra Martins, Gerente Sênior de SkinHealth de Kenvue.

O reabastecimento é feito de forma simples. O refil será vendido separadamente, a partir de setembro em todo o país, e para substituir a embalagem antiga, é preciso apenas girar e levantar a parte azul clara, para em seguida, inserir no pote novo. Além de HYDRO BOOST Water Gel, a linha HYDRO BOOST traz HYDRO BOOST Sérum Hidratante Concentrado, HYDRO BOOST Water Gel FPS 25, HYDRO BOOST Gel Creme Hidratante Olhos, Gel Hidratante NEUTROGENA HYDRO BOOST Body, Água Micelar Demaquilante e Água Micelar Bifásica.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/neutrogena-cria-reality-show-no-tiktok-para-descobrir-o-rosto-mais-hidratado-do-pais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.