Netshoes apresenta equipe de eSports

Netshoes apresenta equipe de eSports

A NSE, time de eSports da Netshoes, se une ainda mais a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers. O resultado dessa união dará origem a Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020. “Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes.”

Ao todo, serão 32 atletas nos times de LOL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados. “Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.”

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

Cantora IZA vira uma Barbie.

Cantora IZA vira uma Barbie

Ela é um importante símbolo no que se refere à diversidade e inclusão da comunidade negra e empoderamento de mulheres para milhões de pessoas. E,