Após diversos estudos sobre como experiências de bem-estar podem influenciar na vitalidade do corpo, Natura Tododia lança sua nova linha Tododia Energia, com fragrância de Flor de Gengibre e Tangerina.
Com a nova fragrância cientificamente comprovada como energizante, nos dias 8 e 9 de fevereiro (sábado e domingo), o Parque Ibirapuera será palco de uma iniciativa super energizante para que o público possa conhecer toda a linha de produtos Tododia Energia. Os visitantes que se inscreverem nas aulas de fit dance, aeroboxe e HIIT poderão curtir a experiência de ter um ‘boost’ de energia com a nova linha, que com o sabonete esfoliante, hidratante e body splash somados a um ritual de cuidado, proporciona até 7x mais energia.
Com ativações especiais, divididas em estações de autocuidado, quem participar da ativação terá a oportunidade de viver momentos energizantes e aproveitar o espaço para aprender os passos para mais disposição e energia com o lançamento. O stand contará com estações de autocuidado com as 3 principais etapas indicadas pela marca: limpar impurezas e auxiliar na circulação com o sabonete esfoliante, hidratar a pele com o creme energizante 2 em 1 e despertar os sentidos com o body splash energizante. Além da experimentação dos produtos, a ativação conta com um cronograma de aulas de HIIT, aeroboxe e fit dance, que serão ministradas durante todo o dia, entre intervalos. Na dinâmica, o público poderá ganhar brindes, como sabonete esfoliante, desodorante e bruma facial de Natura Tododia Energia, e todos que participarem ganharão descontos na compra da linha.
Leia mais notícias: