Nadir Figueiredo reforça presença e versatilidade da marca

Nadir Figueiredo reforça presença e versatilidade da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para reforçar a presença da marca Nadir Figueiredo nas mais diversas situações na vida das pessoas, tanto no lar quanto em ambientes gastronômicos, a marca estreia campanha que celebra a história de confiança que mantém com os brasileiros há 108 anos. Apresentando a individualidade de marcas que compõem seu portfólio, tais como Copo Americano, Marinex, Nadir e Duralex, a campanha institucional, criada pela Ogilvy Brasil, reforça a posição da Nadir Figueiredo no mercado nacional de utensílios domésticos em vidro.

A campanha contempla um plano de comunicação 360 graus , com filme nas versões de 30 e 15 segundos para TV, mídia exterior nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo, spot de rádio, além de desdobramentos no digital com social media e mídia programática.

Destaque também para um branded content em parceria com a rádio Band News FM. Nos boletins Nadir Figueiredo com Inês de Castro, a jornalista e apresentadora vai abordar a diversidade do portfólio da marca, bem como a utilidade das peças nos lares, sempre destacando o quanto a marca faz parte da história da casa de todos os consumidores.

“É um prazer e honra criar para uma marca repleta de histórias como a Nadir Figueiredo, que é, sem dúvida, um patrimônio brasileiro. A marca está presente em todos os lares no país através de todos os seus produtos. Contar sobre essa relação de proximidade é muito gratificante”, ressalta Karina Ribeiro, Chief Marketing Officer & New Business Leader da Ogilvy Brasil.

“A gente buscou chamar atenção ao fato de Nadir Figueiredo ser onipresente em nossas vidas. São produtos icônicos, pop, como o Copo Americano que todo mundo usa diariamente. Quando você se dá conta, sempre tem um item Nadir Figueiredo na sua casa, bar, restaurante ou outras ocasiões”, detalham Teco Cipriano e Mathias Almeida, dupla criativa da Ogilvy à frente da campanha.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Título:  Sempre tem

Duração: 30″

Produto: Institucional

Cliente:  Nadir Figueiredo

CMO: Karina Ribeiro

CCO:  Félix Del Valle

Head of Art: Ricardo Leme Lopes 

Diretor de Criação: Mathias Almeida, Teco Cipriano

Diretor de Arte: Marcela Jardini, Guilherme Pinho

Redator: Guilherme Rio

Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio

Mídia: Vanessa Giannotti, Pamela Araujo, Rafael Kaneca

Produtores em RTVC:  Fabiano Beraldo, Francini Santiago, Fabíola Thomal

Atendimento: Denise Caruso, Renata Flores

Aprovação Cliente: Paulo de Paula e Silva, Suzi Guida, Denis Martinho, Letícia Vendrami

PRODUÇÃO FILME

Produtora:     VIBE FILMES
Diretor:   JR Junior

Produção Executiva:   Sandro Sabino

Direção de Fotografia: JR Junior

Primeiro Assistente de direção:  Luciano Arturo

Atendimento:  JR e Sandro Sabino Sztukalski

Coordenadora de Produção:  Beto Cattabriga

Pós Produção:  Equipe Vibe Films
Color Grade:  Psycho n’ Look

Finalizador:  Bruno Diniz

Artista de Composição:  André Porto

PRODUTORA DE AUDIO

Produtora: LUA NOVA

Atendimento:  LARISSA STORCH

Coordenadora:  ADRIANA COIMBRA

Direção de Áudio:   THOMAS ROTH

Produção Musical:  FRED BENUCE

Sound Effects:   EQUIPE LUA NOVA

 

PRODUÇÃO FOTO  

Estúdio: Estúdio Ricardo de Vicq 

Fotografo: Ricardo de Vicq 

Assistente de fotografia: Ednaldo Ramos 

Atendimento:  Christiane de Vicq 

Coordenadora:  Christiane de Vicq 

Produtor culinário: Gilson Almeida 

 

VEICULAÇÃO

Mídias: PayTV, digital, OOH

Data 1a. veiculação: 27/11/21

Validade:  26/11/22

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.