monkey-land comemora chegada da healthtech Alice em campanha

O estúdio monkey-land comemora chegada da conta da healthtech Alice, e apresenta a primeira campanha criada para a marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O estúdio criativo monkey-land comemora a chegada da conta da healthtech Alice, a primeira gestora de saúde do Brasil, e apresenta a primeira campanha criada para a marca.

“Alice e monkey têm muito em comum, nascemos quase juntos e com o propósito claro de mudar nossos respectivos mercados, de saúde e comunicação. Queremos contribuir com a Alice para tornar o mundo mais saudável”, comenta Saulo Sanchez, sócio e cofundador do estúdio.

A campanha da monkey-land para a Alice tem como uma das estrelas o cachorro Alberto, que cuida muito bem da saúde da sua humana. No filme, produzido pela Capuri com áudio da Cabaret, ele a leva para passear, a ajuda a se desconectar um pouco e até a ensinou a fazer ioga. “Existem vários estudos que associam o pet com uma melhora na saúde. Eles mostram que pessoas que convivem com animais são menos propensas a sofrer de depressão, lidam melhor com situações estressantes, têm níveis mais altos de serotonina e dopamina, o que traz mais calma e bem-estar e também apresentam melhora nos indicadores de pressão arterial e frequência cardíaca. Por isso, o conceito da campanha pareceu muito natural, muito claro. Os pets são quase gestores de saúde”, explica Toni Fernandes, co-fundador da monkey-land.

A parte de conteúdo ganha destaque no portal Time de Saúde, gerido pela Alice, que publicará um estudo com todas as evidências científicas sobre como os animais de estimação ajudam os humanos a terem uma vida mais saudável. Já no blog da Alice, haverá uma lista com todas as vantagens de uma gestora de saúde e um bichinho de estimação para a sua saúde.

“A Alice é a única healthtech do país a cuidar de seus membros de maneira coordenada, entendendo cada pessoa de forma integral. Estamos felizes que a monkey-land está se juntando a nós nessa missão de tornar o mundo mais saudável. Partilhamos dos mesmos valores e acreditamos na força transformadora de uma gestora de saúde”, afirma Daniela Bertocchi, Chief Communications Officer (CCO) da Alice.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/petrorio-lanca-campanha-assinada-pela-monkey-land/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,