Ministério da Saúde lança mais uma fase do Movimento Nacional pela Vacinação

O Ministério da Saúde lança mais uma fase do Movimento Nacional pela Vacinação, visando recuperar os índices de cobertura vacinal no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Ministério da Saúde lança mais uma fase do Movimento Nacional pela Vacinação, estratégia de comunicação e de mobilização com objetivo de recuperar os índices de cobertura vacinal no Brasil.

Com o conceito “Vacina é vida. Vacina é pra todos”, o Movimento Nacional pela Vacinação tem foco na conscientização sobre a importância da vacina para toda a população e no estímulo à atualização dos esquemas vacinais. “O Brasil precisava de um movimento assim, persuasivo e sensibilizador. Essa é uma mensagem que volta a colocar a ciência no campo da certeza, lugar de onde nunca deveria ter saído” afirma Karina Monique, VP de Criação, em seu primeiro trabalho à frente da Nacional Comunicação, agência responsável pela campanha.

Para este momento, a campanha traz como âncora a atriz Beth Goulart, que conta do seu jeito, à sua maneira, a dor que sentiu ao perder sua mãe, Nicette Bruno, para a COVID-19. Através de um papo emocionante e verdadeiro, ressalta a importância da vacinação. A primeira fase do Movimento começou no dia 27 de fevereiro de 2023 dando ênfase ao retorno do Zé Gotinha às Unidades Básicas de Saúde. A mensagem abordou também o reforço contra a COVID-19 com a vacina bivalente para grupos prioritários.

Ficha Técnica:

Agência: Nacional Comunicação

Cliente: Ministério da Saúde.

Campanha: Movimento Nacional pela Vacinação.

Presidente: Paulo de Tarso.

Direção Geral: Audrey Buglian.

Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza.

Vice-Presidente de Criação: Karina Monique.

Diretor de Criação: César Mafra.

Criação: Karina Monique, César Mafra, Hayre Borges, Pedro Chequer, Saulo Santos, Camilo Robaert, Gera Oliveira e Edinaldo Ribeiro.

Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo.

Atendimento: Gislaine Passador, Thaiza Acosta e Carolina Cardoso.

Mídia: Selma Leal, Marizete Marques, Roberta Campos, Jonatan Ferreira, Alan Sousa e Ricardo Gomes.

Produção/RTV: Andréia Lima e Reinaldo Santiago.

Direção filme: Rafael Damy.

Aprovação no cliente: Elisa Andries, Yole Mendonça, Cláudio Evaristo, Juliana Vieira, Kamila Mota e Nathália Gardini.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ministerio-da-saude-reforca-a-importancia-do-uso-do-preservativo-durante-o-carnaval/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com