Mike’s Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza Brasil 2024

Mike's Ice volta a ser presença confirmada no line-up de marcas do Lollapalooza Brasil 2024, levando ao festival todos os seu sabores.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mike’s Ice volta a ser presença confirmada no line-up de marcas do Lollapalooza Brasil 2024, levando ao festival todos os sabores da bebida feita com vodka e suco de limão, incluindo seu lançamento mais recente, o “Mike’s Ice Guaraná”. Na última edição do festival, Mike’s Ice dobrou o número de consumo em festivais e conquistou o coração do público trazendo sua refrescância característica e vários brindes que todos já amam. Desta vez não será diferente: os fãs de música e da marca podem esperar praticidade, sabor e diversão para aproveitarem ao máximo o megaevento.

Quem estiver por lá, vai poder brincar e garantir seus “mimos” em um ambiente que é a cara da Ice dos festivais. Para o Lolla 2024, Mike’s traz o copo exclusivo, a canga que virou queridinha e um leque personalizado, acessório indispensável para qualquer festival. “A participação no Lolla de 2023 foi inesquecível e em 2024 queremos criar ainda mais memórias com os consumidores, afinal, estamos voltando com mais sabores, o delicioso Mike’s Ice Guaraná. Tenho certeza de que o drink vai conquistar o público e ser o favorito para brindar e se refrescar no Lollapalooza”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

Além do pé de limão já conhecido, o espaço de Mike’s no Lolla vai contar com fotógrafos profissionais à disposição das pessoas que quiserem garantir seu registro inesquecível. Quem posar para o click vai receber suas fotos de forma instantânea, assim, todo mundo vai conseguir eternizar o festival e compartilhá-lo nas redes. E para tornar sua participação no Lollapalooza Brasil 2024 ainda mais icônica, Mike’s vai reunir um time de influenciadores – como o cantor Supla e o humorista Diogo Defante -, para produzir conteúdo em momentos exclusivos no festival. Todos os detalhes vão poder ser acompanhados pelo público nas redes sociais da marca.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mikes-ice-e-festival-coala-se-unem-para-divertir-o-publico-do-festival/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain