Mike’s Ice e Festival Coala se unem para divertir o público do festival

Para levar sabor, refrescância e praticidade ao público do Coala Festival, Mike's Ice acelera os preparativos para participar do evento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Coala Festival chega com um line up especial para quem se entrega à paixão de cantar e dançar, por horas, os ritmos brasileiros. E para levar sabor, refrescância e praticidade ao público do festival, Mike’s Ice, feita de vodka e suco de limão e nos sabores limão, pitaia e tangerina, acelera os preparativos para participar do evento que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Memorial da América Latina (SP).

A marca vai oferecer uma série de experiências ao público e garantir diversão a quem passar por seu stand, que já marcou presença nos melhores festivais do país, enquanto rolam as apresentações dos artistas de diferentes gerações da música nacional. “Se tem diversão e brasilidade, então é aí que Mike´s fica à vontade! Com seu público jovem e valorizando a música brasileira, o Coala Festival tem tudo a ver com Mike’s Ice, por isso a marca irá proporcionar momentos inesquecíveis aos fãs da nossa ice e dos ídolos que vão passar pelos palcos do festival”, diz Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

O espaço de Mike’s Ice, que já virou marca registrada nos principais festivais do Brasil, tem cantinhos instagramáveis com adereços da marca, além do famoso e icônico limoeiro. Ali, será possível experimentar os sabores de Mike’s – claro, se a pessoa tiver mais de 18 anos – e ganhar brindes como a famosa canga personalizada ou o copo exclusivo de Mike’s e Coala. A 9ª edição do Coala Festival traz a mistura de samba, rap, rock, funk, bossa nova e outros gêneros musicais, reunindo nomes conceituados e destaques das novas gerações. Fafá de Belém, Novos Baianos, Baiana System + Olodum e Péricles são alguns dos shows para curtir com Mike’s, bebendo com moderação.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mikes-ice-entra-em-campo-durante-a-copa-do-brasil-e-vai-de-penetra-em-pedidos-no-ze-delivery/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain