Menos é Mais impulsiona estratégia de marca da Viva Corp

Viva Corp usa a música brasileira e o grupo Menos é Mais para criar conexão emocional e reposicionar sua marca no mercado imobiliário.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Viva Corp incorpora a música como eixo central de sua estratégia de marca, buscando construir conexões emocionais e se aproximar de dinâmicas típicas do marketing de consumo.

A iniciativa começa com a escolha do grupo Menos é Mais como embaixador. Fenômeno recente da música brasileira, o grupo representa o novo momento do pagode e sua capacidade de dialogar com diferentes gerações.

Mais do que números, a escolha carrega coerência com o posicionamento da marca. O pagode, associado a encontros e celebrações, conversa diretamente com a ideia de morar que a Viva Corp quer transmitir.

A estratégia parte de uma leitura comportamental, como explica Cíntia Pereira, presidente da Companhia CBA, grupo ao qual a incorporadora pertence: “A música está nos momentos mais importantes da vida. Está nas celebrações, nos encontros entre amigos, no churrasco de domingo, nas pequenas pausas da rotina. É essa presença cotidiana que queremos refletir nos nossos empreendimentos”

A estratégia também se materializa em experiências, como o patrocínio master do Festival Arena + Pagode, em Biguaçu (SC). No evento, a marca ativa espaços como o Viva Corp Lounge, reforçando a presença junto ao público.

A escolha da cidade dialoga com a atuação local da empresa, que lançou ali o residencial Viva Serenità em 2025. A ativação cultural fortalece, assim, mercados onde a marca já está presente.

O movimento acompanha o crescimento da Companhia CBA, que soma 10 empreendimentos, mais de 600 unidades entregues e cerca de 1.500 em construção. Em 2025, o grupo atingiu R$ 1,03 bilhão em VGV.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

A Volkswagen escolheu a Festa do Peão de Barretos para mostrar pela primeira vez, sem camuflagem, o design exterior da Tukan, picape desenvolvida no Brasil que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2027. O modelo terá configurações de cabine simples e dupla e marca a entrada da montadora em

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

A Samsung Ads anuncia a chegada do Click to Email ao mercado brasileiro, novo formato interativo disponível nos breaks comerciais do Samsung TV Plus. A novidade amplia o portfólio de Actionable Ads, reforçando a estratégia da empresa de oferecer soluções em TV conectada que aproximam marcas e consumidores por meio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.