McDonald’s celebra os MéquiLovers com retrospectiva personalizada no app

McDonald’s celebra os MéquiLovers com retrospectiva personalizada no app
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para fechar 2024 em grande estilo, o McDonald’s lançou o “Meu Méqui do Ano”, uma retrospectiva interativa e personalizada que transforma os hábitos de consumo de seus clientes em uma experiência divertida e memorável. Disponível exclusivamente no aplicativo da marca, a iniciativa é voltada para quem realizou compras ao longo do ano e busca reviver momentos especiais com a marca.

Inspirado no sucesso das retrospectivas anuais que dominam as redes sociais, o “Meu Méqui do Ano” foi desenvolvido em parceria com a agência GALERIA.ag. A ideia é explorar os dados de consumo para criar arquétipos criativos e engajadores, como “Chickérrimo”, “100% Cheddarizado”, “Me Mimei” e “Rolezeiro”.

Os clientes podem descobrir seus perfis, explorar insights sobre seus pedidos e compartilhar os resultados com amigos e familiares, celebrando a relação especial com a marca. “O objetivo dessa iniciativa é celebrar nossos consumidores e sua relação única com a marca. Cada pedido conta uma história, e o Meu Méqui do Ano transforma esses hábitos em insights divertidos que reforçam a conexão emocional com o Méqui”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

Além de proporcionar uma experiência nostálgica, o “Meu Méqui do Ano” também recompensa seus consumidores mais fiéis. Entre as vantagens oferecidas estão ofertas personalizadas baseadas nos hábitos de consumo de cada cliente e um cupom exclusivo que garante pontos em dobro no programa de fidelidade Meu Méqui.

“Combinando dados, criatividade e uma boa dose de humor, o ‘Meu Méqui do Ano’ reflete nosso compromisso de inovar continuamente e oferecer experiências que encantam os consumidores. O projeto também fortalece nossa estratégia digital, consolidando o app como um canal essencial para nos aproximar do público que está cada vez mais conectado”, destaca Marcela Barbieri, gerente de CRM e Loyalty do McDonald’s.

Como acessar

Para participar, os clientes devem acessar o app do Méqui, clicar no menu “Meu M” e selecionar o banner da campanha. Lá, será possível explorar insights exclusivos sobre os hábitos de consumo ao longo do ano e descobrir o arquétipo que define sua relação com a marca.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=McDonald%E2%80%99s

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Pinterest lançam “ChocoGlamour”, primeiro produto criado a partir de uma tendência do Pinterest Predicts no Brasil

Tendência do Pinterest vira bebida em cápsula da Nescafé Dolce Gusto

Uma tendência do Pinterest saiu das telas para chegar à xícara. A Nescafé Dolce Gusto desenvolveu, em parceria com a plataforma, a ChocoGlamour, primeira bebida em cápsula inspirada em uma tendência do Pinterest Predicts no Brasil. A novidade tem como referência “Glamour, Glamour”, uma das apostas do Pinterest Predicts 2026,

Memes dos atrasados do Enem viram campanha de Duolingo e Nubank

Memes dos atrasados do Enem viram campanha de Duolingo e Nubank

As tradicionais cenas de estudantes correndo para não encontrar os portões do Enem fechados ganharam uma versão protagonizada pelo Duo. Duolingo e Nubank transformaram os memes que viralizam todos os anos nas redes sociais no conceito “ENEMigos do atraso”, que brinca tanto com o horário de chegada à prova quanto

Senac RJ lança nova campanha institucional criada pela Binder

Senac RJ mostra que aprender é estar em movimento em campanha da Binder

O Senac RJ coloca histórias reais de transformação profissional no centro de sua nova campanha institucional. Criada pela Binder, a comunicação parte do conceito “Aprender é estar em movimento” para mostrar como a busca por conhecimento acompanha diferentes momentos da vida e da carreira. A campanha estreou na TV no

Carlos Schleder, Carolina Patrocínio, Juliano Almeida, Marcelo Bruzzesi, Yuri Mussoly, Carolina Freitas, Anna Ferraz Crédito de imagem: foto divulgação

YouDare integra Criação e Conteúdo e unifica lideranças

A YouDare, empresa do Grupo Dreamers, passa a integrar as áreas de Criação e Conteúdo em uma única operação, com uma mesma estrutura de liderança. Yuri Mussoly, CCO; Marcelo Bruzzesi e Carlos Schleder, Creative VPs; Carolina Patrocínio e Juliano Almeida, ECDs, assumem conjuntamente a condução da área.  Na prática, profissionais

Pilão coloca arte da periferia nas gôndolas em parceria com Gerando Falcões

Pilão coloca arte da periferia nas gôndolas em parceria com Gerando Falcões

As embalagens de Pilão ganharam uma intervenção criada por um talento da periferia. Em parceria com Gerando Falcões, a marca colocou nas gôndolas uma edição especial de Pilão Extraforte com artes assinadas pelo grafiteiro Luis World e destinará parte da receita obtida com as vendas a projetos sociais da organização.

PiU é a nova agência full service da Esfera Energia

PiU é a nova agência full service da Esfera Energia

A PiU passa a responder pela comunicação full service da Esfera Energia, empresa que integra o ecossistema da Auren Energia e vive um processo de reposicionamento de marca. O escopo reúne estratégia, criação e conteúdo, digital, mídia e eventos de relacionamento. Entre as frentes estão a construção do novo posicionamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.