Com a chegada do Natal, as Óticas Diniz lançaram a campanha “Enxergue a Magia do Natal”, que promete transformar a data em um momento ainda mais especial. Com mais de mil unidades espalhadas pelo Brasil, a rede convida seus clientes a celebrarem a época com um presente especial: óculos de sol.
No clima de alegria e generosidade que permeia as lojas, a época natalina ganha um brilho extra com uma promoção imperdível. Durante o mês de dezembro, na compra de um óculos de sol, o cliente recebe 50% de desconto na aquisição do segundo.
A campanha é impulsionada por um filme especial que retrata a experiência de atendimento em uma das lojas da rede. A produção destaca os óculos como o presente perfeito, acompanhado pela sofisticação que os clientes das Óticas Diniz já conhecem. A propaganda também reforça o diferencial da marca, com atendimento personalizado, convidando o público a viver de perto a magia do Natal.
Produzido pela Balboa Filmes, o filme está sendo veiculado nas principais mídias — incluindo TV, redes sociais e pontos de venda.“O filme foi pensado para expressar a conexão da marca com o público, ao mostrar como cada detalhe, desde o atendimento até a escolha do presente, é dedicado para surpreender e proporcionar uma lembrança positiva”, afirma Luciane Gomes, diretora de marketing e comunicação das Óticas Diniz.
A promoção é válida de 1º a 31 de dezembro de 2024 ou enquanto durarem os estoques. Além de contar com renomadas marcas nacionais e internacionais, as Óticas Diniz também oferecem coleções exclusivas, como DII Collection, HIT Eyewear, DNZ e ONO Brasil.
Ficha técnica
Produtora de Imagem: Balboa Filmes
Cliente: Óticas Diniz
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes, Ellen Almeida e Renata Martins
Agência: DDAO
Campanha: Natal Óticas Diniz
VP de Criação: Rica Domingues
Head de Criação: Felipe Ajala
Criação: Rica Domingues, Felipe Ajala, Thalles Lorencini e Polianna Lima
Atendimento: Rodolfo Assis e Isabelle Mendonça
Estratégia: Flavia Padeti
Head de Mídia: Fabio Succi
Diretor: Thiago Eva
Prod. Executivo: Roger Nunes
Atendimento: Ana Santoro / Paula Teixeira
1º AD: Grazielli Lara
2º AD: Fernando Hadad
DOP: Lucas Ferreira
1º Ass. Câmera: Renato Leitão
2º Ass. Câmera: Giovanna Ferranti
Op. vídeo assist: Giovana Ferrarese
Logger: Isabela de Faria
Dir. de Arte: Ego Sum Frank
1º Ass. Arte: Fernanda Coentro
2º Ass. Arte: Maju Lima
Contraregra: Alex Sandro da Silva
Ajud. Arte: Wagner / Henrique Toledo
Prod. Casting: PH&M / Marcela / Paulo Henrique
Prod. Figurino: Fernanda Bastos
Ass. Figurino: John Fernandes
Camareira: Helena LIma
Make: Adriana Chepezan
Ass. Make: Julia Ferrari
Som Direto: Denis Braggion Melito
Dir. Produção: Clóvis Gonzalez
Produtor: Toninho Gomes
Ajud. Produção: John Alan / Hiago / Márcio Alexandre / Rafael Caique / Dalvan
Maquinista: Leo de Souza Jr
1º Ass. Maquinista: Adriano Barreto
2º Ass. Maquinista: José Brito / Wesley Barreto / Gil Barreto / Leo Paschoalino
Eletricista: Lucas Oliveira
1º Ass. Eletricista: Helinho Dantas
2º Ass. Eletricista: Helio Cândido / Thiago Monteiro
Estagiários:
Carolina Lousa / Beatriz Morilla / Gabriela Cuce / Julia Gasparian / Luiza Pace / Lucca Caroli / Lucas Mattana
Edição: Rafael Mesquaira
Motion: Anderson Freitas
Color Grading: Alan Burn Color
Finalização: Serginho Dinis / Thiago Pires
Produtora de aúdio: Audiolab
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=diniz