Mayra Dietzold Palacios assume como CMO da Privalia

Mayra Dietzold Palacios é a nova CMO da Privalia Brasil, passando a liderar a construção da marca junto aos consumidores.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Mayra Dietzold Palacios é a nova CMO da Privalia Brasil. Com quase duas décadas de atuação no setor de bens de consumo, a executiva passa a liderar a construção da marca junto aos consumidores.

Com passagem por Burger King, Havaianas e Nivea, a profissional dedicou sua carreira à construção de marcas reconhecidas e desejadas, com forte conexão com consumidores. Tem como traço da sua gestão a habilidade de construir histórias e campanhas relevantes e ousadas para marcas no Brasil, conectando ao desenvolvimento de produtos e serviços com o fortalecimento da identidade e geração de valor.

Na Privalia, chega para liderar o processo de construção e fortalecimento da marca tornando-a ainda mais relevante para seus públicos e novos consumidores. Com o desafio de fazer a marca Privalia mais conhecida, atraindo novos usuários ao mesmo tempo em que fideliza e aprofunda o relacionamento com a base, sua missão também inclui consolidar as novas frentes de negócio da plataforma que vão muito além do outlet (Flash Sale) e incluem marketplace (Brandsplace) com curadoria de marcas premium e retail media (Privalia Ads).

“Estou animada para agregar e contribuir com o que a Privalia já construi no Brasil. Minha experiência construindo marcas icônicas me impulsiona agora a levar a Privalia a outro patamar, de uma marca ainda mais desejada e presente no dia a dia das pessoas. A ideia é dar continuidade ao sucesso da plataforma, expandir seu protagonismo no universo das redes sociais (digital) e construir experiências únicas, histórias e conteúdos inspiradores, tanto para os nossos consumidores quanto para as marcas parceiras”, destaca Mayra Dietzold Palacios.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/privalia-leva-loja-de-experiencia-para-a-faria-lima/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain