Marcos Mendez assume como diretor de Parcerias LATAM da Vistar Media

Marcos Mendez assume como diretor de Parcerias LATAM da Vistar Media, para ajudar os proprietários de telas de DOOH na América Latina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O profissional Marcos Mendez acaba de assumir a posição de diretor de Parcerias LATAM da Vistar Media, com o objetivo de ajudar os proprietários de telas de digital out-of-home (DOOH) na América Latina a explorar todo o potencial do ambiente programático por meio das ferramentas mais avançadas, com excelência no suporte regional customizado.

Com mais de 15 anos de atuação no marketing digital e ad tech, Mendez possui vasta experiência em tracionar crescimento, seja em mercados consolidados ou emergentes. Ele trabalhou no Yahoo liderando áreas de demand-side platform (DSP) e native marketplace no Brasil e América Latina, focado na excelência operacional e colaboração com times globais para delinear o sucesso regional das plataformas.

Marcos também teve passagens por empresas globais, como Amazon Ads e Opera Ads, atuando na articulação de parcerias estratégicas e expansão regional, ganhando profundo entendimento das dinâmicas, tanto de quem vende, quanto de quem compra mídia. Essa vivência profissional proporciona a Mendez perspectiva única para estruturar relacionamentos fortes e colaborativos com proprietários de mídia, promovendo crescimento de mercado das soluções da Vistar Media voltadas ao supply-side. “Estou muito animado com a chegada à Vistar Media em um momento tão transformador para a publicidade na América Latina. A empresa é uma potência em inovação na indústria global do OOH e estou ansioso para trazer essa expertise à região, fortalecendo parcerias e impulsionando crescimento consistente”, destaca Mendez.

À medida que o mercado de OOH acelera a adesão às soluções programáticas, a Vistar Media segue investindo para fortalecer expertises e parcerias regionais, visando escalar sua presença local. O mercado latino-americano de OOH e DOOH tem previsão de faturamento de US$ 1 bilhão neste ano e deve crescer para US$ 1,33 bilhão até 2030. Nesse cenário, Mendez terá papel determinante na colaboração com os proprietários de mídia, para que otimizem a gestão do inventário e maximizem oportunidades de geração de receitas a partir das tecnologias da Vistar Media.

“O DOOH programático está crescendo na América Latina em um ritmo incrível e estamos animados com a intensificação dos investimentos na região. Com a contratação do Marcos, estamos redobrando nosso compromisso de entregar soluções de publicidade de ponta para proprietários e compradores de mídia. Sua expertise e paixão pelo setor serão essenciais enquanto continuamos a impulsionar inovação e a trazer novas possibilidades para o OOH na região”, ressalta Renato Maria, country manager da Vistar Media no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/ooh/western-union-ira-estruturar-e-monetizar-area-de-retail-media-da-vistar-media-na-america-do-norte-e-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Após seis décadas, LeitBom faz sua primeira grande campanha

Após seis décadas, LeitBom faz sua primeira grande campanha

Com mais de seis décadas de história, a LeitBom realiza sua primeira grande campanha de comunicação. Criada pela AlmapBBDO, a ação parte do próprio nome da marca para chegar ao conceito “Se deu bom, é LeitBom”. A ideia se apropria da expressão popular “deu bom” para relacionar a LeitBom a

Lenovo cria o Call Eva e dá a empreendedores brasileiros a chance de enviar dúvidas e conversar com Eva Longoria sobre seus negócios.

Eva Longoria vira conselheira de empreendedores em ação da Lenovo

Empreendedores brasileiros terão a oportunidade de enviar suas dúvidas sobre negócios diretamente para Eva Longoria. A Lenovo criou o Call Eva, iniciativa que recebe perguntas sobre temas como crescimento, liderança, contratação, marketing e adoção de inteligência artificial. Os interessados podem se inscrever pelo site CallEvaNow.com ou deixar uma mensagem de

Pool Jeans lança novo capítulo de seu “Veste e Vai”e traz Jade Picon como protagonista da campanha

Pool Jeans coloca Jade Picon à frente de campanha focada no denim feminino

A Pool Jeans, marca da Riachuelo, amplia a presença do universo feminino em sua campanha “Veste e Vai”, desta vez com Jade Picon à frente da comunicação. A proposta explora diferentes maneiras de incorporar o denim ao guarda-roupa, com atenção às modelagens, proporções e possibilidades de combinação. Jade já havia

Kontik estreia campanha com foco no viajante corporativo

Kontik estreia campanha com foco no viajante corporativo

A Kontik Business Travel, marca do Grupo Kontik especializada em gestão de viagens corporativas, inicia uma nova fase de comunicação colocando o viajante no centro de sua primeira grande campanha de marca. Com a assinatura “Your best Business travel today”, a iniciativa propõe uma mudança de perspectiva em um mercado

Xuxa troca nave por Nissan em nova campanha

Xuxa troca nave por Nissan em nova campanha

A despedida de Xuxa de uma das imagens mais conhecidas de sua carreira virou o ponto de partida de uma campanha da Nissan. Aproveitando a turnê “O Último Voo da Nave”, a montadora coloca a apresentadora em busca de uma nova “nave” entre os modelos da marca. Criada pela Lola\TBWA,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.