MadeiraMadeira anuncia VP de Marketing

MadeiraMadeira anuncia VP de Marketing
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa, anuncia sua nova vice-presidente de marketing, branding e comunicação, Marcela Rezende. Após ter passado por empresas como L’ORÉAL, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva chega para integrar o time do 11° unicórnio brasileiro.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio como a MadeiraMadeira. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, declarou Marcela.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard, a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos nos EUA, em Nova York, como diretora global da Bacardi. Anteriormente, foi diretora de marketing da MAC Cosmetics para América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos. Pela empresa, atuou no Brasil e ficou cinco anos em Paris, na França.

Marcela também dedica seu tempo ao Projeto Gauss de educação e na plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain