Orlandinho do Piseiro compõe novo hit para celebrar a festa de São João em campanha da Kuat

Orlandinho do Piseiro compõe novo hit para Kuat
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Orlandinho do Piseiro com os amigos Anderson Souza e Thiago Silva, ficaram conhecidos pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, que fez com que artistas como Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Léo Santana e até os jogadores do Flamengo entrassem na brincadeira.

E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha de Kuat, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.

Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.

“Foi uma experiência incrível trabalhar com a Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.

“Curta seu sabor, viva o seu lugar”, lançada no início do mês pela marca Kuat, celebra a pluralidade das culturas regionais do Brasil. A versão completa do videoclipe “Meu País São João” está disponível no canal oficial da marca no Youtube, onde o trio de Orlandinho apresenta o novo passinho, que promete bombar nos próximos dias.

Confira:

Leia outras notícias:

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que