Lomotif e Tati Zaqui fazem brand placement em estratégia de divulgação

A Lomotif e Tati Zaqui realizam ação de marketing utilizando a estratégia de brand placement para divulgação da marca e seus produtos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lomotif faz, pela primeira vez junto com a cantora Tati Zaqui, uma ação de marketing utilizando a estratégia de brand placement para divulgação da marca e seus produtos: música e vídeo. Com o lançamento, o aplicativo pretende atingir os mais de 13 milhões de seguidores da artista no Instagram e claro, os amantes do estilo musical.

Tati Zaqui, embaixadora do Lomotif no Brasil, lançará a música “Nossa História”, onde canta “Eu vou fazer um Lomotif agora para contar a nossa história”, às 11h do dia 22 de outubro em formato de avant première online em mais uma produção de dMusic. A pré-estreia acontecerá na plataforma do aplicativo para depois ser divulgada em outros canais. A ação será impulsionada nas redes sociais com peças para promover a música, que” promete ser mais um hit da cantora com batidas dançantes e letra romântica. Já os fãs serão convidados a postar vídeos no canal #DançandoComTatiZaqui com as dancinhas do clipe. Um dos grandes atrativos do Lomotif para quem não quer ficar fora da brincadeira dos vídeos curtos é o fato dele permitir atualização em modelos de celulares mais antigos.

“Somos um aplicativo de vídeo e música e nada mais adequado do que chamar a atenção para o nosso público por meio da música. A estratégia de brand placement está totalmente alinhada com o nosso negócio”, afirma Tiago Martinez, gerente de comunidades do Lomotif.

O aplicativo disponibilizou vários gifs da cantora Tati Zaqui para que eles possam produzir remixes com suas imagens, ferramenta exclusiva de mixagem de vídeos ou imagens, que permite que o criador use desde que elas estejam em seu celular, sem a necessidade de usar a própria imagem, e misture com as disponibilizadas no aplicativo fazendo a brincadeira ficar muito mais divertida.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lomotif-firma-parceria-com-a-plataforma-psicologia-viva/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Meu Méqui celebra 3 anos com novo benefício no Disney+ para seus mais de 23 milhões de clientes

McDonald’s oferece um mês de Disney+ por 1.000 pontos no Meu Méqui

O McDonald’s celebra os três anos do programa de fidelidade Meu Méqui com uma ação em parceria com o Disney+. Durante o mês de outubro, os participantes poderão trocar 1.000 pontos por um mês gratuito de assinatura da plataforma de streaming. Disponível desde 12 de outubro, a iniciativa marca a

Milà reforça equipe de Mídia com Luciana Miranda e Maria Falanga

Milà reforça equipe de Mídia com Luciana Miranda e Maria Falanga

A Milà, agência de publicidade liderada por Leo Balbi, CEO, e Sleyman Khodor, CCO, reforçou sua área de Mídia com a contratação de Luciana Miranda, como gerente, e Maria Falanga, como coordenadora. As profissionais passam a integrar a equipe comandada por Gabriela Pereira, diretora de Mídia. Com mais de 30

Prêmio Amigos do Mercado 2026 divulga os finalistas da 10ª edição

Prêmio Amigos do Mercado 2026 divulga os finalistas da 10ª edição

O Prêmio Amigos do Mercado divulgou os 180 finalistas de sua 10ª edição e abriu a votação para escolher os profissionais que mais se destacaram no setor de publicidade e comunicação em 2026. A premiação reconhece tanto a excelência técnica quanto o relacionamento entre profissionais de diferentes áreas e níveis

Daiso fecha parceria com Honda e terá marca em carros de Fórmula 1

Daiso fecha parceria com Honda e terá marca em carros de Fórmula 1

A Daiso, rede japonesa de lojas de variedades, firmou uma parceria com a Honda Racing Corporation (HRC) para desenvolver ações de marketing ligadas à Fórmula 1. O acordo prevê a presença do logotipo da varejista nos carros AMR26 da Aston Martin, equipados com unidades de potência Honda, em três etapas

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain