A Mantecorp Skincare adquiriu os naming rights do São Paulo Fashion Week (SPFW) a partir de 2027. O acordo de longo prazo prevê a presença da marca de dermocosméticos nas próximas edições do evento e integra sua estratégia de aproximação com os segmentos de moda, beleza e entretenimento.
A parceria dá continuidade à participação da empresa na 61ª edição do SPFW, realizada entre 13 e 18 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, a Mantecorp atuou como apresentadora oficial e promoveu experiências relacionadas a cuidados com a pele, proteção solar e dermomake, conceito que combina skincare e maquiagem.
“A aquisição dos naming rights do SPFW fortalece nossa presença em um território que tem uma conexão natural com a beleza e amplia as oportunidades de posicionar a Mantecorp Skincare em novos contextos. Acreditamos que o cuidado com a pele vai além de uma rotina de beleza e está diretamente relacionado à saúde e ao bem-estar”, afirma Adalmario Couto, diretor executivo da Unidade de Negócios de Dermocosméticos da Hypera Pharma.
Parceria amplia presença da Mantecorp no universo da moda
A relação da marca com o setor começou em 2025, durante um desfile da Mondepars, grife criada por Sasha Meneghel, no Theatro Municipal de São Paulo. Em 2026, a Mantecorp também participou do Rio Fashion Week como parceira oficial de skincare e proteção solar, além de assinar a beleza de desfiles de Misci, Blue Man, Salinas, Osklen e Apartamento 03.
“A parceria com a Mantecorp Skincare abre caminhos para desenvolvermos novos diálogos entre moda e beleza a longo prazo. Seguiremos juntos, para entregar experiências inovadoras que potencializem não apenas o evento, mas as conversas ao redor dele. A chegada da marca se conecta perfeitamente com a identidade e a curadoria que constroem a história do SPFW nestes 30 anos e nos próximos”, diz Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.
O acordo também está relacionado à atuação da empresa em eventos organizados pela IMM, como Rio Open, SP Open e Taste SP, que aproximam a Mantecorp de públicos ligados ao esporte, à gastronomia e ao entretenimento.
“Os naming rights fazem sentido quando existe uma forte afinidade entre a marca, a plataforma e seus públicos. A Mantecorp Skincare já vinha construindo essa relação em eventos da IMM, e agora damos um passo importante com uma parceria de longo prazo com o SPFW. Essa união nos permite ampliar conexões com o mercado, desenvolver novas experiências e fortalecer a integração entre moda, beleza e lifestyle, potencializando tudo o que o São Paulo Fashion Week já representa e abrindo novas possibilidades para irmos ainda mais longe”, afirma Gustavo Oliveira, diretor executivo da IMM.
A partir de 2027, a Mantecorp pretende utilizar a plataforma do SPFW para desenvolver ativações e promover a experimentação de produtos, aproximando o público de suas soluções de cuidados com a pele.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/