L’Occitane au Brésil apresenta campanha do Dia das Mães com a mãe do ator Paulo Gustavo

A L'Occitane au Brésil, conhecida pela sua personalidade única, cria ação de Dia das Mães protagonizada pela "mãe do Brasil", Déa Lúcia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A L’Occitane au Brésil é conhecida pela sua personalidade única, transmitindo em seus produtos histórias reais de consumidoras ao redor do Brasil, e no Dia das Mães não será diferente. Com uma campanha emocionante, a marca apresenta uma visão inclusiva e representativa da mulher por meio da essência L’Occitane au Brésil.

Para a campanha deste ano, a marca traz como estrela uma mãe que conquistou todos os brasileiros com sua forma real e bem-humorada de viver e hoje é considerada a mãe do Brasil. É ela, Déa Lúcia, que com seu jeito único, se une à marca para reforçar o poder que todas as mulheres brasileiras possuem. Inspiração para a personagem icônica Dona Hermínia, Dona Déa possui um pouco de cada mãe dentro dela, e entrega da melhor forma todo o amor que a L’Occitane au Brésil deseja a todas as mães do Brasil, sejam elas de sangue ou de coração. Atualmente, Déa Lúcia está gravando seu primeiro CD em parceria com o cantor e compositor Zé Ricardo, além de uma música especialmente para essa data tão especial.

“Estamos entusiasmados por termos a oportunidade de fazer essa parceria com uma mulher tão fascinante e querida por todos. Dona Déa se conecta com as pessoas de uma forma genuína e carinhosa e isso chega para somar e reforçar nosso objetivo que é de estar cada vez mais perto dos nossos consumidores”, fala André Abramo, Head de Comunicação da L’Occitane au Brésil.

Cantar é uma das grandes paixões de Déa Lúcia e o mote da campanha não poderia ser outro que não a música. O filme foi produzido pela O2 Filmes e a campanha assinada pela Integer\OutPromo e está com divulgação nas redes sociais da marca – Instagram e Youtube – e tem o intuito de emocionar, transmitindo leveza, beleza e amor para todas as pessoas.

A campanha “De Mãe para Mães” foi idealizada pela Integer\OutPromo. “Pensamos em uma estratégia para contar histórias reais com uma mãe que se conecta totalmente com os valores e o target da marca. A escolha de Dea Lúcia foi a convergência desses pontos para trazer uma história que os brasileiros se identificam, além de mostrar ao público que L´Occitane au Brésil possui um portfólio amplo de produtos para presentear neste Dia das Mães. Uma campanha da marca que respira brasilidade com a figura materna que inspirou e continua inspirando milhões de brasileiros.”, explica Danilo Vizagre da Integer\OutPromo.

Ficha Técnica:

Título: De Mãe para Mães

Trilha: Saber Voar / Zé Ricardo

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Mariê Borges, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene, Luciano Rios, Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea

Mídia: João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel

Produção executiva: Bianca Ferraresi

Produtora Do Filme: O2

Direção: Jonas Lucio

Produção Executiva: Rafael Fortes / Flavia Zanini

Direção De Fotografia: Pedro Viana

Atendimento: Rejane Bicca / Rafa Naldinho / Ivan Caetano

Montagem: Julia Gimenes

Stylist — Marlon Portugal

Beauty — Rafael Senna

Fotos: Fabio Bartelt

Bateria – Wallace Santos

Baixo – Marcelo Linhares

Teclados e regência – Maurício Piassarollo

Guitarras – Zé Ricardo

Saxofone – Marcelo Martins

Trompete – Jessé Sadock

Arranjo – Zé Ricardo

Arranjos de metais – Marcelo Martins

Gravado e mixado no estúdio Cantinho por Maurício Piassarollo

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/diretor-da-o2-lanca-curta-metragem-sobre-super-heroi-realista/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade