Lider celebra 80 anos com rebranding e campanha narrada por Patrícia Pillar

Lider celebra 80 anos com reposicionamento de marca, consolidado por uma identidade visual renovada e uma campanha institucional marcante.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lider celebra 80 anos de história com um novo posicionamento de marca, consolidado por uma identidade visual renovada e uma campanha institucional marcante. A nova fase reafirma a conexão da Lider com o design brasileiro e sua capacidade de evoluir e manter suas raízes.

A nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a Hardy Design, representa um reposicionamento estratégico que traduz os valores centrais da marca. O conceito parte da pergunta “O que a Lider proporciona?”, destacando o design como elemento essencial de personalização, conforto e conexão emocional. “O rebranding é a materialização da nossa evolução e do compromisso contínuo com o design brasileiro. Ao longo dos anos, nos consolidamos como referência no setor de mobiliário. A mudança reflete nossa capacidade de inovar sem perder as raízes”, destaca Tiago Nogueira, diretor comercial e de marketing da Lider.

A identidade equilibra sofisticação, autenticidade e inovação, mantendo a essência da marca, reforçando sua presença no mercado e simboliza um ciclo de crescimento e revitalização, consolidando a Lider como referência nacional em mobiliário de alto padrão. Como peça central da campanha comemorativa de seus 80 anos, a Lider apresenta um vídeo institucional narrado pela premiada atriz Patrícia Pillar. O filme traz uma abordagem sensível e inspiradora sobre a trajetória da marca e sua relação com o lar brasileiro, destacando a fusão entre marcenaria artesanal, tecnologia e design autoral. Filmado na fábrica da marca e em uma locação residencial contemporânea, o vídeo foi produzido por um time renomado, que inclui nomes como Alexandre Rousset, Luiza Ananias, Folha Conteúdo Criativo e Hardy Design. Além da exibição no YouTube, Instagram, Pinterest e LinkedIn, a campanha se desdobrará em painéis de LED, circuito digital do D&D Shopping e até mesmo em caminhões da empresa, garantindo uma pluralidade de canais.

“Celebramos 80 anos projetando o futuro do design brasileiro. Esse rebranding e a campanha institucional reafirmam nosso compromisso com a inovação, a excelência e a proximidade com nossos consumidores”, afirma Aurélio Nogueira, CEO da Lider. A comemoração dos 80 anos da Lider se estenderá ao longo do ano, com uma série de ações especiais, incluindo exposições, mostras e lançamentos exclusivos. A marca também investe na ampliação de sua presença no mercado, com a inauguração de uma nova loja em Campinas, ativações nas edições da DW! em São Paulo e Rio de Janeiro, além de eventos voltados para o setor industrial e varejo digital.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como