LG volta a estampar a camisa do São Paulo e juntos ganham o Campeonato Paulista

LG volta a estampar a camisa do São Paulo

A LG, que estampou a camisa do time de futebol São Paulo entre os anos 2001 e 2010, voltou a patrocinar o time de forma pontual para a final do Paulista que aconteceu neste último domingo.

Parceira de vários títulos conquistados pelo clube, a LG mais uma vez fez parte do Campeão Paulista conquistado pelo SPFC neste domingo.

A nova conquista do clube veio no placar de 2×0 contra o Palmeiras no Estádio do Morumbi e despertou emoção de todos que esperavam a volta do SPFC no primeiro lugar. Muricy Ramalho, ex-técnico do time que também foi meia direita do título estadual de 1975, ficou muito emocionado ao ver, mais uma vez, o time do coração levar o título de campeão. A comemoração dos torcedores e jogadores trouxe muitos sorrisos e choros de alegria.

A marca sul-coreana que patrocinou o São Paulo por quase uma década, fez parte de títulos conquistados pelo time como:  Campeonato Paulista, da Libertadores, do Mundial e do Tricampeonato Brasileiro e, agora, o campeonato Paulista de 2021.

A volta da LG na camisa repercutiu pelas redes sociais e muitos torcedores pediram a volta da marca patrocinando o São Paulo. A retomada da LG com o time foi só para este jogo, mas não é descartada a parceria definitiva. A repercussão nas mídias pode influenciar um novo acordo. 

 

Leia outras notícias:

Novos notebooks LG gram chegam ao Brasil com campanha estrelada por Isis Valverde

LG presenteia uma sala renovada na promoção “Um Toque de Estilo”