MarcasPeloMundo_branco

MAP Brasil anuncia a contratação de novos executivos

MAP Brasil contrata novos executivos

A MAP Brasil, agência do mercado publicitário e artístico, anuncia a contratação de profissionais para comandarem o novo núcleo de projetos especiais da empresa. As movimentações visam elevar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, sendo, além da rede de influenciadores, a MAP Music, One Stop e Casa Mar.

Para assumir a liderança de projetos especiais do núcleo, a agência recrutou a publicitária Stephanie Mourad. A criativa, de 33 anos, integra a área responsável pelos projetos inovadores, reunindo todas as frentes de atuação do Grupo MAP para marcas e outras empresas. Stephanie se consolidou profissionalmente sendo responsável pela coordenação da área de negociações nacionais e internacionais, além de ser responsável pelo setor comercial de publicações da editora Globo Condé Nast. “Feliz em integrar a agência num momento em que o mercado de influenciadores está em crescimento. O que o consumidor busca hoje é uma comunicação direta com a marca, um diálogo claro, humanizado e autêntico, e mesmo que desafiador, é necessário transmitirmos esse valores em nossos projetos”, destaca a publicitária.

Trazendo um olhar criativo e estratégico, Alan Rochlin ocupa a direção de negócios de todas as frentes do Grupo. O profissional, que é conectado com cultura e comunicação, estudou liderança em Israel e já passou por empresas como Reserva, Box1824 e THE GRID, do grupo FLAGCX, atendendo marcas como Ambev, Nubank, L’Oréal, Red Bull, Itaú, dentre outras. “Após passar por diferentes empresas de consultoria, chego para potencializar o grupo MAP como o principal parceiro para solucionar desafios de negócios e marcas, por meio de uma rede de influenciadores focada em relevância e narrativas criativas”, completa.

A agência firmou uma parceria para projetos especiais da Casa Mar com a Solos, startup baiana focada em sustentabilidade, que mobiliza ações de responsabilidade social focadas na economia circular. “O ano de 2021 tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes e pilares indispensáveis para as agências se destacarem no mercado”, conclui Amanda Gomes, sócia-diretora da MAP Brasil.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br