LG presenteia uma sala renovada na promoção “Um Toque de Estilo”

LG lança promoção "Um Toque de Estilo"

A LG Electronics do Brasil anuncia promoção “Um Toque de Estilo” exclusiva para este mês. Ao comprar uma televisão das linhas OLED ou NanoCell até o dia 30 de maio, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal do produto no site oficial para concorrer a kits de produtos LG, com: uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU, sendo que o primeiro sorteado ganhará também 25 mil reais e uma linda sala conectada com LG e planejada pela arquiteta e influenciadora Dudi Duarte.
Para comunicar a TV OLED Gallery Design (modelo participante da ação promocional) que transforma qualquer ambiente em galeria de arte, a campanha conta com um filme para televisão “Um Toque de Estilo”.

O modelo OLED Gallery Design é a grande estrela da campanha de TV da LG para este período, ilustrando o potencial do produto em transformar qualquer ambiente ao oferecer o máximo de design, com o mínimo de espessura e formato ultrafino (apenas 2 cm) – que permite a instalação do aparelho bem rente à parede, transformando a TV em uma obra de arte. O produto agrega elegância ao espaço com linhas em um design minimalista alinhado à alta qualidade de imagem – com a tecnologia OLED e o poder dos pixels que se autoiluminam, som imersivo, inteligência artificial e assistentes pessoais em português que atendem a comandos de voz Hands Free.

A campanha “LG OLED Gallery Design” está no ar desde a primeira semana de maio, com veiculação na TV aberta em onze cidades do país. A promoção “Um Toque de Estilo” está disponível nas maiores redes do varejo nacional e é válida para compras realizadas até o dia 30/05/2021.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

LG oferece “Um Toque de Estilo” no mês de maio

LG anuncia a chegada da LG XBOOM Go Jellybean, nova linha de caixas de som portáteis

Sai Ford. Entra Tesla? por Daniel Aguado

Sai Ford. Entra Tesla?

O título é uma provocação, mas poderia ser verdade! O fim das fábricas da Ford no Brasil, além do impacto negativo para milhares de trabalhadores