DAVID contrata seis novos profissionais para o time de criação

DAVID anuncia novos profissionais na criação
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DAVID contrata seis novos profissionais para integrar o seu time de criação, liderado pelos ECDs Renata Leão e Edgard Gianesi. Entre os novos contratados estão Danillo Ferrari, diretor de arte sênior, e Zé Ricardo Novoa, redator sênior, ambos vindos da Wunderman Thompson. Os dois trabalham em dupla desde 2012, parceria que começou ainda na Havas+. Danillo ainda tem passagens por Publicis e Africa, além de ter trabalhado em Dublin, na Irlanda. Zé Ricardo, por sua vez, também já trabalhou na Dentsu.  

A outra dupla é formada pela redatora Brenda Band e pela diretora de arte Letícia Kohanoski, que vieram da WMcCann. Brenda ainda acumula experiências nas agências VMLY&R, Tech & Soul e Tribal WorldWide. Já Letícia também tem passagens por Artlan e Escala.

Raphaela Filippetto, diretora de arte, e Lucas Menegotto, redator, são a terceira dupla contratada pela DAVID e, nesse caso, vieram da AlmapBBDO. Rapha também trabalhou nas agências Publics, Talent Marcel, enquanto Lucas já fez parte dos times de MullenLowe Brasil e JWT (atual Wunderman Thompson) Porto Alegre.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo