Lemonade estreia nova fase com produção criativa e executiva de nova campanha da Bayer

Luana Duller e Raphael Rodriguez investiram, desde que se tornaram sócios da Lemonade, na formação de um time multidisciplinar.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os profissionais Luana Duller e Raphael Rodriguez investiram, desde que se tornaram sócios da Lemonade e assumiram as operações no Brasil, na formação de um time multidisciplinar para atender todas as pontas de um processo de atendimento, criação e produção de um filme publicitário.

O marco inicial desta nova fase é a campanha “Conecta Bayer”, composta por quatro filmes feitos para divulgar o Fieldview, plataforma de agricultura digital da Bayer. Com o conceito “Você conecta e evolui”, a campanha, feita em parceria com IPG Health, apresenta um produtor rural mostrando as vantagens e benefícios da conectividade na produção em quatro situações diferentes. Os filmes contam com formatos adaptados para diferentes mídias, e já estão sendo veiculados no youtube, facebook, instagram e site da marca.

A Lemonade foi desafiada a criar, orçar, produzir e entregar em 10 dias uma campanha com 4 filmes para divulgar o Fieldview, plataforma de agricultura digital da Bayer. Foram 3 dias para criação de roteiro baseado em pesquisas de marca e mercado, e outros 7 dias para definir fotografia, casting, proposta de arte, cenografia, animação, gravações, pós-produção, finalização e entrega.

Para Luana Duller, sócia da Lemonade e produtora executiva da campanha, a operação faz parte do novo modelo de negócio da Lemonade, que hoje se posiciona como uma produtora criativa: “Entendemos a urgência do projeto e com o briefing de campanha e produto em mãos, contamos com a experiência de uma equipe multidisciplinar para criar e levantar essa produção”, conta.

Ficha Técnica:

Roteiro: Yggor Araújo

Diretor de Cena: Raphael Rodriguez

DOP: Marionaldo Junior

Produção Executiva: Luana Duller Ferretti

Atendimento: Endrigo Lemes e Heloiza Rodrigues

Assistente de Direção: Gabriela D’Arte

Produção: Bárbara Gonnc

Produção de Casting: Rodrigo Corrêa

Produtora de áudio: Bragi Audio com Marcelo Guerreiro

Coordenadora de Pós: Gabriela de Brito Santana

Edição: Matheus Campos e Rafael Schmidt Petrechem

Color: Matheus Campos

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/lemonade-apresenta-hub-de-varejo-com-grupo-stellantis-e-grupo-big-como-clientes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Quanto vale o tempo quando a saúde está em jogo? Para quem recebe a notícia de uma suspeita de câncer de mama, os dias de espera por uma resposta podem ganhar um significado diferente. É sobre essa relação entre o tempo e a vida que a Hapvida construiu sua campanha

L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça® se unem em uma collab inédita de cosméticos inspirados em Pudim

L’Occitane au Brésil e Moça transformam pudim em linha de beleza

Com furinhos ou sem furinhos? Mais firme ou cremoso? Com muita ou pouca calda? Poucas sobremesas despertam tantas opiniões nas famílias brasileiras quanto o pudim. Foi dessa disputa pelo preparo perfeito que L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça partiram para desenvolver sua primeira colaboração, uma edição limitada de produtos de

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain