Lemonade apresenta Hub de Varejo com Grupo Stellantis e Grupo BIG como clientes

A produtora Lemonade anuncia ao mercado o Hub de Varejo, que atende clientes como o Grupo Stellantis, grupo automotivo multinacional.

A produtora Lemonade, que possui mais de 20 anos de atuação, anuncia ao mercado o Hub de Varejo, que atende clientes como o Grupo Stellantis, grupo automotivo multinacional formado a partir da união da montadora Fiat e PSA Group que conta em seu portfólio marcas como Fiat, Jeep, Peugeot, Citroen, Dodge, DS, Chrysler, Lancia, Maserat, Abarth, Alfa, Romeo, Opel, Ram e Vauxhall e o Grupo BIG. A operação de Varejo é 100% independente com uma equipe sênior dedicada para atender um alto volume de demandas cotidianas vindo de agências que atendem clientes com perfil de Varejo.

O Hub de Varejo é liderado pelo produtor executivo Rodrigo Luchini que possui mais de 23 anos de experiência nas áreas de direção, pós-produção, criação, com passagens somadas em 8 anos pela DM9DDB estando à frente da produção de filmes institucionais da agência e responsável pelo time interno de produção audiovisual. A experiência de Luchini em produções audiovisuais varejistas, institucionais, conteúdos editoriais, filmes publicitários e de entretenimento potencializa a operação logística que o Hub de Varejo necessita, impulsionada pela alta demanda digital. Luchini e seu time atuam oferecendo uma produção especializada, compreendendo as exigências que os filmes adaptados pedem, seja o encantamento dos 15 segundos de um filme de Youtube, os filmetes digitais de Relógios de Rua, a criatividade da montagem e edição para diferentes formatos.

“Clientes de varejo costumam ter uma saída de mídia pulverizada com adaptações específicas para diferentes regiões e, consequente plataformas de publicação. Uma operação logística muitas vezes difícil de ser interpretada pelo mercado de produtoras tradicionais”, comenta Luchini. O Produtor executivo conta ainda que, a partir da expansão de clientes que demandam esse tipo de atenção em suas peças visuais, a Lemonade sentiu que poderia participar dessa fatia de mercado entregando um produto de alto nível e com timing de entrega competitiva.

Tanto o Grupo Stellantis quanto o Grupo BIG possuem uma equipe fixa disponível 24/7 produzindo e entregando soluções práticas e instantâneas para as demandas do varejo. “Evitamos processos burocráticos geralmente ocorridos pela longa cadeia hierárquicas nas operações tradicionais das produtoras”, acrescenta Luchini. A operação dedicada atua de maneira sincronizada com as agências responsáveis pelos atendimentos das marcas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/fcb-ny-e-fcb-brasil-assinam-campanha-para-mikes-hard-lemonade/

https://marcaspelomundo.com.br/