Land Rover, Klabin e Limppano patrocinarão Uphill Marathon 2021

Land Rover, Klabin e Limppano patrocinarão, pela primeira vez, a Uphill Marathon 2021, uma das maiores maratonas de subida do Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Land Rover, Klabin e Limppano patrocinarão, pela primeira vez, a Uphill Marathon 2021, uma das maiores maratonas de subida do Brasil, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, em Santa Catarina.

Durante os dias de competição, as marcas estarão presentes ao longo do percurso com ativações na arena principal, localizada no Mirante Bom Jardim da Serra, além de ações alinhadas ao pilar ESG do projeto, como a neutralização de Carbono, a capacitação de mão de obra local e a distribuição de agasalhos para moradores locais. A Uphill Marathon associará desafios técnicos a responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento da região.

“Estamos muito satisfeitos em ter marcas líderes em seus segmentos, não apenas pela excelência operacional, mas também pela sua contribuição para a sociedade, inspirando e incentivando experiências marcantes aos seus clientes assim como a Uphill. Esperamos fazer história nesta edição e manter a parceria por muitos anos”, explica Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

A Land Rover estará presente com o modelo DEFENDER 110, que será o carro que fará chegar aos locais mais inóspitos os agasalhos recebidos nas doações, além de fazer o papel de carro madrinha do evento, responsável por guiar os competidores ao longo do trajeto pela Serra do Rio do Rastro com o tempo percorrido da prova. Já a Limppano desenvolveu uma embalagem exclusiva para a maratona, com uma toalha que será entregue a cada atleta que cruzar a linha de chegada. Além disso, a marca irá disponibilizar um batalhão de staffs que estará presente na arena principal cuidando de toda limpeza do local e garantindo ainda mais segurança aos corredores inscritos.

A Uphill Marathon e Popai Snack, pensando na praticidade dos atletas que costumam carregar os casacos ao longo da prova e em uma maneira de ajudar os moradores da região da prova, vão presentear todos os inscritos que doarem seus agasalhos antes das largadas das provas de 25 e 42k. Os produtos Popai estarão também disponíveis para os atletas nos Special Points e no pós-prova, garantindo a suplementação nos momentos mais importantes da competição.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/land-rover-participa-do-rally-dos-sertoes-para-promover-o-oncafari/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

On contrata Paulo André como novo embaixador no Brasil

A marca On anuncia parceria com o corredor profissional brasileiro Paulo André, que passa a atuar como embaixador da empresa. A colaboração integra a estratégia da companhia de associar seus produtos à preparação de atletas de alto rendimento. Com um histórico que inclui a participação na semifinal olímpica dos 100m

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão