Lancôme leva a essência de La Vie Est Belle para o Parque Ibirapuera

A marca francesa de cosméticos Lancôme trouxe, em uma ação idealizada pela DOJO, a essência de La Vie Est Belle para o Parque Ibirapuera.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A marca francesa de cosméticos Lancôme trouxe, em uma ação idealizada pela DOJO, a essência de La Vie Est Belle para um dos maiores pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, por meio de um evento no auditório Oscar Niemeyer e de um show das águas no lago, que projetou o conceito da felicidade. Com mais de 70 pessoas, entre elas influenciadores digitais e a imprensa, o evento no auditório trouxe a influencer e embaixadora da marca, Rafa Kalimann; Jackie de Botton, fundadora da The School of Life no Brasil; Marcela D’Ávila, diretora da marca L’Oréal Luxe – Lancôme e Giorgio Armani no Brasil; e a jornalista Luiza Brasil para uma roda de conversa sobre o conceito de felicidade e o que realmente significa ser feliz.

Segundo a DOJO, a ideia partiu do conceito global da marca, que diz que “a vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela.”, e de um insight sobre como os brasileiros ficaram mais infelizes nos últimos nove anos. “Segundo a pesquisa Global Happiness 2022, da IPSOS, houve uma diferença de 18 p.p entre 2013 (81%) e 2022 (63%) de brasileiros que se sentem “muito” ou “bastante” felizes. As pessoas têm enxergado o copo meio vazio, 52% não sentem felicidade genuína  – aquela que vem da nossa essência e acontece na vida real – por mais de dois anos, de acordo com o The Happiness Report – Oracle . Então, nós ampliamos o conceito global da La Vie Est Belle, que nasceu em um contexto de trazer mais felicidade, para uma experiência de vivenciar a felicidade genuína na vida real e resgatar a essência desse conceito, que foi se perdendo ao longo do tempo”, comenta Yasmin Suzuki, Strategic Planning Manager da DOJO.

Ao encerramento da roda de conversa, o evento realizou um show das águas, que buscou “resumir” todo o conceito da marca. O belíssimo show no lago do Ibirapuera trouxe o ápice de viver o momento presente e celebrar as pequenas conquistas diárias. Em conjunto com a ação, a DOJO reuniu frases de consumidoras reais da Lancôme que foram projetadas em um vídeo.

“Felicidade é o principal território de Lancôme e um ponto de extrema importância, que necessita ser vivida todos os dias. Fazer esse formato de roda de conversa foi perfeito para trazer essa pauta de uma forma leve, mas ainda assim com a seriedade necessária. Além disso, trazer a mediação da Jackie do The School Of Life, uma referência no assunto, foi essencial, nos ajudou a ter insights genuínos sobre ser feliz agora e a contar com uma participação super ativa da audiência, que interagiu bastante. A presença da Rafa Kalimann, uma das embaixadoras da marca, e da Luiza Brasil, jornalista e criadora de conteúdo referência no nicho, enriqueceu a discussão e trouxe muita verdade para esse momento. Para nós, esse é só o começo de uma reflexão importante que precisa ser feita diariamente”, diz Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/marcela-campos-davila-assume-como-diretora-de-marca-de-lancome-e-giorgio-armani-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade