Lagunitas promove campanha de adoção no The Barley House

A Lagunitas dá sequência às ações que reforçam seu compromisso com a causa cachorreira com mais uma edição da sua campanha de adoção.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lagunitas dá sequência às ações que reforçam seu compromisso com a causa cachorreira com mais uma edição da sua campanha de adoção, dessa vez no The Barley House, no dia 14 de junho.

Durante o evento, o público poderá conhecer cães resgatados pela ONG Amigos de São Francisco e, quem sabe, sair de lá com um novo melhor amigo. Além disso, haverá arrecadação de ração para a ONG, um espaço especialmente dedicado aos pets, uma lojinha beneficente com produtos da marca e uma promoção especial: na compra de duas Lagunitas, a terceira é por conta da casa.

“Cachorros sempre fizeram parte do universo de Lagunitas — da nossa história, da identidade visual e do estilo de vida que acreditamos. Nossa marca nasceu com esse espírito irreverente e livre. Acreditamos que a relação entre humanos e cães é uma das formas mais sinceras de conexão. E é isso que buscamos incentivar com ações como essa”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.

A ação contará com ambientação personalizada de Lagunitas, reunindo elementos da marca já presentes no bar e outros criados especialmente para a ocasião — tudo para garantir o clima descontraído e cheio de personalidade que acompanha Lagunitas em cada evento. “Ver nossos cães resgatados ganhando um novo lar em um ambiente acolhedor é sempre emocionante. Essa parceria com Lagunitas é uma maneira incrível de dar visibilidade à causa e promover a adoção de forma responsável e afetiva”, completa Gabriela Masson, fundadora e presidente da ONG Amigos de São Francisco.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/bolovo-producoes-estreia-filme-sobre-a-california-em-parceria-com-a-lagunitas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Motorola

Motorola convida o público a viver todos os seus mundos com o novo motorola edge 70

Em um mercado de smartphones pautado por comparações técnicas e listas de especificações, em que lançamentos disputam câmera e performance, a Motorola decide aprofundar a conversa. Com campanha criada pela Ogilvy e com a trilha sonora marcante Everybody Wants to Rule the World,  a marca apresenta o motorola edge 70 como um convite para viver, criar e

Havaianas celebra as duplas brasileiras com Bruna Marquezine e João Gomes

Havaianas traz Bruna Marquezine e João Gomes para celebrar os pares brasileiros

A Havaianas uniu Bruna Marquezine e João Gomes para lançar o movimento “Pares Originais do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca de atravessar estilos, gerações e territórios culturais. Criada pela Galeria, a campanha foi pensada a partir das duplas presentes na cultura brasileira, como praia e

Bridgestone lança promoção de pneus com prêmios e viagem ao Japão

A Bridgestone lançou uma ação que tem como objetivo premiar os motoristas que estão precisando trocar os pneus. Através da promoção “Unidos Desde a Origem”, os clientes que adquirirem 2 ou 4 pneus da marca Bridgestone ou Firestone irão concorrer a prêmios instantâneos ou especiais, como uma viagem ao Japão.

Habib’s lança a segunda fase da campanha Rodízio com Refil em todo o Brasil, com campanha estrelada pelo personagem Gênio.

Habib’s relança rodízio com refil de refrigerante em todo o país

O Habib’s lançou a segunda fase da campanha Rodízio com Refil para anunciar uma novidade: o refil de refrigerante agora está disponível em todas as lojas da rede no Brasil. A iniciativa reforça a estratégia da marca de ampliar a experiência do público dentro dos restaurantes. Estrelado pelo Gênio, símbolo