Havaianas traz Bruna Marquezine e João Gomes para celebrar os pares brasileiros

Havaianas celebra as duplas brasileiras com Bruna Marquezine e João Gomes
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Havaianas uniu Bruna Marquezine e João Gomes para lançar o movimento “Pares Originais do Brasil”, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca de atravessar estilos, gerações e territórios culturais.

Criada pela Galeria, a campanha foi pensada a partir das duplas presentes na cultura brasileira, como praia e água de coco, feira e pastel, para contar a história de misturas que viraram parte do cotidiano do país. Em um dos vídeos da ação, ambientado em um quiosque da marca na praia, a dupla de protagonistas encontra um vendedor que sabe identificar o melhor modelo de Havaianas para cada pessoa.

Já no vídeo manifesto, publicado nas redes sociais da marca, João Gomes é o responsável por enaltecer as duplas que caminham juntas. “Par é assim: um completa o outro, caminham juntos. Separados já são bons, mas juntos são o Brasil. Não é à toa que as Havaianas vêm em pares”, afirma o cantor.

A escolha da dupla dialoga com a relação que ambos já mantêm com a marca. Bruna Marquezine e João Gomes já haviam dividido momentos recentes em iniciativas de Havaianas, como no desfile que celebrou o lançamento da Tradi Marrom Original, em São Paulo.

Em uma estratégia multiplataforma, a ação conta com filmes lançados nacionalmente na TV, peças pensadas para as redes sociais mídia OOH. Ao longo do ano, o movimento continuará revelando novos pares originais do Brasil, ampliando a conversa nas redes e em diferentes plataformas da marca.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.