Lacta traz nova campanha onde celebra a magia do primeiro Natal

Lacta traz, depois da mensagem de solidariedade da campanha do ano passado, mais uma narrativa emocionante para o Natal 2021.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Lacta traz, depois da mensagem de solidariedade da campanha do ano passado, mais uma narrativa emocionante para o Natal 2021. Em tempos de relações impactadas pela distância, a marca tem trabalhado para consolidar seu propósito de nutrir relações íntimas e verdadeiras. Considerando que, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano mais de mil e quinhentas crianças foram adotadas, a marca apresenta a campanha “Meu Primeiro Natal”.

Criada pela agência DAVID e inspirada em uma história real de adoção, a campanha reforça o propósito de Lacta, que serviu de veículo para a criação de uma nova conexão, especial e duradoura. Grandes relações se estabelecem de pedacinho em pedacinho e isso pode ser visto de no filme, de 30 segundos, lançado nesta semana. Com ele, a marca reforça como os relacionamentos podem, sim, nascer de pequenos gestos, como compartilhar um chocolate, seguindo o posicionamento “Cada pedacinho aproxima”.

“Nosso objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção, como uma forma de retribuir todos os relatos lindos que nós recebemos sobre como nossos chocolates fizeram parte de momentos especiais da vida dos nossos consumidores. Estamos orgulhosos e emocionados com essa campanha e desejamos que o Natal de 2021 seja especial para todos”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

“Cada pedacinho de chocolate Lacta tem o potencial de conter grandes histórias de conexão. A gente acredita que aproximar pessoas vai muito além de encurtar distâncias físicas”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.

Ficha Técnica:

CRÉDITOS

Agência: DAVID

Campanha: Meu Primeiro Natal

Cliente: Mondelez

Produto: Lacta

DAVID

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretores Executivo de Criação: Edgard Gianesi e Renata Leão

Redator: Thiago Toledo, Erika Moreira, Lucas Vigliar

Diretor de arte: Mica Moran

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira e Felipe Afonso

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Gabriela Vizioli e Stefani Oliveira

Planejamento: Daniela Bombonato, Luciana Mendes, Tallita Alves e Camila Baltar

Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira

Social Media: Toni Ferreira, Marcelo Reis e Angela Andrade

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti, Cibele Vilela, Mariana Medeiros, Fabio Almeida e Gabriel Ventura

MONDELEZ:

Cliente / Aprovação: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Samara Barros e Marianna Azevedo.

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Bárbara Savazzoni, Marília Marcela, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Edvaldo Correa, Hellen Villarroel, Giovanna Serafim.

PRODUÇÃO:

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA MONKS

Diretor de atendimento: Marcus Veneroso

Executive Creative Director: Tarso Soares

Executive Producer: Chica Mauger

Producer: Biba Werdesheim

Project Manager: Rodrigo Alvarado e Vinicios dos Anjos

Motion Graphics: Eduardo Oliveira

PRODUTORA DO FILME: Awake Film

Diretor Filme: I.M.

1ª Assistente de Direção: Juliana Pelegrino

Direção de arte: Luise Cidade

Direção de Fotografia: Junior Malta

Diretora de Produção: Magali Heinze

Produção Executiva: Zahra Staub

Line Producer: Luisa Ferreira

Assistente Line Producer: Thaiz Rosalino

Coordenação de Produção: Raphael Reitano / Jefferson Zappa

Secretária de Produção: Juliana Costa

Coordenação de Pós – Produção: Anita Cintra

Montador: Fabio Meirelles / Gabriel Azeredo

Finalização e VFX: Hub VFX

Color Grading: Acauan Pastore

PRODUTORA DE AUDIO: A9 Audio

Direção Musical: Apollo Nove

Produção: Douglas Couto

Coordenação: Renata Rodriguez

Atendimento: Guta Lima

FINALIZADORA: Gafanhotto

Montagem e color grading: Driano Torres

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Coord. de pós: Gabriela Nunes

Motion: Guido Claverie

3D e ANIMACAO: Notan

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/linha-lacta-intense-recebe-nova-identidade-visual-em-nova-campanha/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.