KFC inaugura seu primeiro Drive-Thru no Brasil

O KFC acaba de inaugurar seu primeiro Drive-Thru no Brasil, localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O KFC acaba de inaugurar seu primeiro Drive-Thru no Brasil, localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A abertura marca uma nova fase de expansão da rede e celebra sua 200ª loja no país, oferecendo aos consumidores uma experiência que combina sabor, conveniência e inovação.

O Drive-Thru é um formato icônico no mercado de fast food, oferecendo uma experiência ágil e prática para quem quer saborear o frango crocante, suculento e único da marca sem sair do carro. Para o KFC, o modelo representa mais do que praticidade — é uma forma de se aproximar ainda mais de seus fãs, criando momentos especiais que unem a rapidez ao prazer de consumir produtos deliciosos. A nova loja, pensada para oferecer essa conveniência, também reforça a presença da rede em um ponto estratégico. São Bernardo do Campo foi escolhida por seu perfil dinâmico, alta visibilidade e um público com forte afinidade com a marca.

Por isso, a inauguração, que acontecerá no dia 04 de dezembro, não poderia passar despercebida. Para celebrar, a rede preparou ações que prometem conquistar ainda mais os corações (e paladares) dos KFC Lovers. Quem visitar a unidade a partir das 10h poderá participar de uma roleta com brindes exclusivos e ainda ganhar baldes especiais, criados para comemorar essa nova etapa na história da marca no Brasil.

“O Drive-Thru vai muito além de ser apenas um novo formato de loja; ele é uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos do nosso público, entregando conveniência sem abrir mão do sabor e da qualidade que nos definem”, explica Bruna Fausto, General Manager do KFC Brasil no Grupo IMC. “Queremos que as pessoas associem o KFC a momentos de indulgência que tornam o dia a dia mais especial. É um formato que nos permite reforçar nossa conexão emocional com os apaixonados por frango frito.” A inauguração faz parte de um plano ambicioso de expansão no Brasil, que prevê entre 350 e 450 novas lojas até 2032. Esse movimento inclui a diversificação de formatos e a entrada em novas localidades, levando o sabor inconfundível do KFC para um número ainda maior de pessoas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kfc-resgata-tradicao-com-osso-premiado-e-surpreende-consumidores/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain