Johnson’s lança websérie +Juntos

Johnson's lança websérie +Juntos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Johnson’s lançou uma websérie no canal Meu Bebê, no Youtube, protagonizada pelas influenciadoras Kareemi, Xan Raveli e Daniela Arrais. Elas vão contar suas histórias enquanto mães, a transformação de suas jornadas em uma missão de vida, maternidade real, a importância de uma rede de apoio e os medos quanto à maternidade como um casal LGBTQIA+. Serão quatro episódios em que as conversas serão iniciadas nos três primeiros, mas o desfecho de cada história só será apresentado no capítulo final.

A websérie traz o mote da campanha “+Juntos”, que tem como objetivo somar conhecimentos e experiências de pais, cientistas e médicos no cuidado de bebês e crianças. O elemento que interliga as três histórias é justamente o conceito do +Juntos e, no último episódio, todas as personagens chegam à conclusão de que a empatia, companheirismo e a ajuda da família, amigos, esposas e maridos, foram elementos fundamentais para que se sentissem mais seguras e preparadas para a maternidade.

“Essa jornada permite muitos aprendizados e reforça a missão da marca em fazer com que todos os bebês e crianças cresçam com ciência e segurança desde o início. Queremos ajudar milhares de famílias a se unirem e, juntas, se desenvolverem”, afirma a executiva Cristina Santiago, diretora de Marketing da J&J Consumer Health.

+Juntos é uma nova fase da campanha Juntos, Passo a Passo, lançada no segundo semestre de 2020, reunindo os produtos icônicos que acompanham o desenvolvimento das crianças há anos, como JOHNSON’S®, HIPOGLÓS®, DESITIN®, SUNDOWN®, COTONETES® e BAND-AID®.

A iniciativa segue o propósito de estar ao lado de pais e cuidadores em todas as idades e fases, e posiciona a marca como ouvinte e com disposição para aprender e compartilhar dicas, dúvidas, recomendações e experiências vividas em família, reforçando uma parceria que vai além de produtos.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Carrots

Criação e redação: Régis Mathias

Direção: Julian Lopes

Edição: Felipe Goulart

Direção de pós: Gabriel Dalonso e Raphael Santo

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/johnsons-e-neutrogena-lancam-promocao-com-premios-diarios/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/promocao-juntos-de-johnsons-com-cashback/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.