MarcasPeloMundo_branco

Hortifruti Natural da Terra cria campanha para divulgar marca própria

A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a "Natural da Terra", que conta com mais de 250 itens.

A Hortifruti Natural da Terra começou 2024 promovendo o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra”, que conta com mais de 250 itens. A ação, assinada pela Binder, é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa”.

O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como “Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar. “Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa.”

Fernanda Maia, diretora de atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem. “Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta. “Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”, diz Patricia Carneiro, Gerente geral de marketing da rede.

Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos. “A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de atendimento da Binder; A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: “Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café”; “Natural da Terra. Nossa marca é puro mel”; “Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero”; “Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa” e “Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!”.

A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais, WhatsApp, App e CRM, e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.

Ficha Técnica:

Agência: Binder

Cliente: Hortifruti Natural da Terra

Campanha: Marca Própria

Aprovação Cliente: Patrícia Carneiro, Lorena Evangelista, Gabriela Matos e Jullia Gomes

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Diretor de Criação: Leandro Euzebio

Criação: Paula Novaes e Luciana Oliveira

Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Alexandra Freire, Joe Vianna, Andre Goulart e Evelyn Lobo

Atendimento: Fernanda Maia, Bruna Pinheiro, Beatriz Molinari, Raisa Martins e Iago Trindade

Planejamento: Lucas Daibert e Fabiana Ribeiro

Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Kamila Alves, Rafael Brandão e Wallace Rodrigues

Conteúdo: Gustavo Portela, Bruna Maba e Carolina Paiva

Produção e RTVC: Gabriella Cardoso, Nathália de Freitas e Marcello Pignataro

Revisão: Emanuele Jussara

Produtora: Nomad Nation

Diretor do Filme: Caio Abreia

Produtora de Áudio: Nova Onda

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/g20-chega-ao-rio-de-janeiro-e-ganha-campanha-criada-pela-binder/

https://marcaspelomundo.com.br/

Gabriela Pugliesi

O Fim das Más Influências Digitais?

Nos últimos dias o nome da influenciadora digital Gabriela Pugliesi andou dominando os meios de comunicação e, dessa vez, nenhuma marca se interessou por patrocinar