Heinz celebra o Halloween com ação inspirada nos grandes clássicos do terror

Para apresentar a Mayo Halloween, de cor preta e feita com alho negro, a Heinz mergulhou no universo dos clássicos de terror preto e branco.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para apresentar a nova Mayo Halloween, de cor preta e feita com alho negro, a Heinz mergulhou no universo dos clássicos de terror preto e branco e reinterpretou o vermelho do sangue com o preto do seu novo produto.

A ação, criada pela DAVID, aposta em uma estética cinematográfica sombria e em referências visuais aos filmes de terror antigos, construindo uma narrativa intensa e envolvente que coloca o público dentro da atmosfera do Halloween. Nas redes, a Jotacom amplia a experiência com ativações, conteúdos interativos e influenciadores conectados à temática do Halloween. “Queremos que nossas edições limitadas dialoguem com momentos culturais importantes para nossos consumidores, como se nossos produtos fossem uma maneira de expandir a experiência dessas datas especiais. Cada vez mais significativo para o brasileiro, o Halloween pareceu ideal para criarmos um produto unindo um sabor ainda pouco comum no Brasil, alho negro, com um contexto divertido para as pessoas e inesperado para Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

A Mayo Halloween Heinz já está disponível nos principais pontos de venda do país enquanto durarem os estoques, convidando o consumidor a experimentar e compartilhar a experiência de um produto inusitado e único. Edições de Halloween da Heinz em outros mercados, como Austrália e Nova Zelândia, fizeram sucesso e esgotaram rapidamente. A expectativa é que o lançamento brasileiro repita essa aceitação. “Exploramos a linguagem visual desses filmes como referência para construir a narrativa até o momento do plot twist: ‘Tá achando que é ketchup?’ Nesse ponto, o filme ganha cor, mas o sangue não fica vermelho. É a virada que mostra que, desta vez, o protagonista é a Mayo Halloween”, explica Renato Simon, diretor de criação da DAVID.

Confira: https://www.instagram.com/p/DPm1YipjY7G/.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Nova Mayo Halloween

Cliente: Kraft Heinz

Produto: Molho à base de maionese sabor alho negro

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Chief Creative Officer: Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Executivo: João Gandara

Diretor de Criação: Renato Simon

Criação: Rafael Teixeira, Filipe Pacheco, Pedro Gattringer

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Karen Sousa, Fernanda Feldmann, Marco Antonio Venturini, Rafaela Villa Real

Arte Finalista: Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Julia Smidt

Mídia: Marcia Mendonça, Katherin Avancini, Brenda Cunha, Natalia Almeida

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda dos Santos

Data Intelligence: Fabio Ribeiro, Nathani Mota

Aprovação do cliente: Thiago Lopes, Lariane Duarte, Thaís Correa, Bianca Gasparetto, Fernanda Rubião

Produtora de Imagem: Balma Films

Direção: Luiz Whately

Diretor Executivo: Thiago Balma

Planejamento Estratégico: Rafael Della Rosa

Produtora executiva: Niry Usha

Head de produção: Elizabeth Ganymedes

Coordenação de produção: Henrique Rosa

Assistente de Coordenação: Tasha Siqueira

Coordenação e Atendimento de Pós: Adriana Putini

Atendimento: Tuta Calza

Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

Produção de Objetos: Paty Di Giorgio

Produtor de Elenco: Vivi Simões

Caracterização: Ana Maclaren

Figurinista: Karina Kohatsu

Camareira: Ana Rosa Machado Abrantes

Pós-Produção: Laruccia Post

IA: Gustavo Damiao

Montagem: Diogo Ekizian

VFX e Color: Marcello Laruccia

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical: Zé Godoy

Desenho de Som: Thiago Gomes e Pélico

Coordenação de Produção: Lupa Mabuze

Atendimento: Yris Franco

Agencia: Jotacom

CEO: Jurgis Figueiredo

CO-CEO: Jaderson de Alencar e Márcio Oliveira

VP de Criação: Fábio Mello e Luiz Barrella

VP de Planejamento, Produção e Operações: Thiago Sheer

Sócia Diretora de Atendimento: Jordana Bidin

Diretora de Contas: Tatiana Mathias

Estagiária de Atendimento: Letícia Machado

Diretoria de Criação: Matheus Mendes e Fellipe Camarossi

Direção de Arte: Kadu Mendes

Redação: Marcus Perrone

Head de Conteúdo: Brunno Maceno

Coordenadora de Conteúdo: Marina Soares

Conteúdo: Giovanna Luchetti, Eduardo Loures e Natalia Rodrigues

Data Insights: Beatriz Pereira e Camila Thetê

Insights: Thayse Lopes e Aimê Cardoso

Interações: Breno Amorim e Lucas Vicente

Produção: Henrique Xavier

Planejamento: Ivo Vieira

Motion: Giulia Caserta e Lucas Duarte

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
DOJO anuncia promoção de criativo.

DOJO anuncia promoção de criativo

A DOJO acaba de anunciar seu primeiro diretor de criação. Fernando Bartolo, que está na agência desde a fundação, em janeiro de 2019, foi promovido