Havas Life anuncia Débora Veloso como gerente de Mídia

A Havas Life comunica a chegada de Débora Veloso, profissional com mais de 17 anos de experiência no mercado, como sua nova gerente de Mídia. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Havas Life comunica a chegada de Débora Veloso, profissional com mais de 17 anos de experiência no mercado de Comunicação, Marketing, Planejamento de Mídia e Inteligência de Mercado, como sua nova gerente de Mídia. Débora traz um perfil estratégico, analítico e multidisciplinar, somado a um forte conhecimento das dinâmicas do setor. A profissional atuará junto ao cliente Bravecto, marca da MSD Saúde.

Com passagens por agências como Dentsu, GALERIA.ag e DPZ&T (atual DPZ), a executiva é reconhecida pela habilidade de desenvolver soluções baseadas em dados, alinhando os objetivos de negócio às necessidades do mercado. Sua capacidade de comunicação clara e colaborativa tem sido um diferencial na integração de equipes e no relacionamento com clientes. “A chegada da Débora reforça nossa proposta de oferecer soluções estratégicas de mídia cada vez mais conectadas com as tendências do setor e as necessidades reais dos nossos clientes. Sua bagagem e visão de mercado certamente vão agregar muito ao time da Havas Life”, destaca Sérgio Caruso, diretor geral da Havas Life.

Leia mais notícais:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain