Spotify celebra o poder de escolha do usuário

Spotify celebra o poder de escolha do usuário.

Já imaginou como seria a vida sem uma trilha sonora? Sem aquela música que te acalma ou te agita? E ficar sem aquele podcast que te informa sobre tudo que acontece no mundo? Pior do que não poder ouvir música ou podcast é acreditar que para isso, você precise gastar uma fortuna. Inspirado nesta ideia, o Spotify, maior serviço de streaming de áudio no mundo, apresenta sua mais nova campanha: “Escolha seu Spotify”.

A novidade tem como principal objetivo reforçar que o Spotify oferece aos usuários o poder de escolher pelo serviço que mais faz sentido para a sua realidade, mostrando que é possível desfrutar de todo o conteúdo disponível na plataforma de maneira gratuita ou com uma experiência Premium, pagando uma pequena mensalidade.

Explicando ao público as duas principais ofertas do Spotify – Grátis ou Premium – a campanha reforça a possibilidade de ouvir playlists, álbuns e artistas de uma lista com mais de 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcast. Reiterando que todo o conteúdo é o mesmo nas duas versões, o que muda é a experiência de consumo. Se para algumas pessoas não faz sentido pagar por esse conteúdo, é possível acessar tudo gratuitamente com o Spotify Free. Agora, se o usuário concorda em pagar para ter uma experiência Premium, podendo ouvir música no modo offline e sem anúncios, por exemplo, pode assinar o Spotify Premium.

Criada pela CUBOCC e com a produção dos filmes da Barry e Satellite, a campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico hit ” Total Eclipse Of The Heart”, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium.

“No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos. Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium”, revela Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: CUBOCC

CCO: Rafael Caldeira

CSO: Danilo Futema

Diretor de criação: Fabiana Falcão, Luiz Mastropietro, Marina Erthal

Diretor de arte: Heloisa Lima

Redator: Raphael Fiuza, Guto Campello

Head de operações: Mariana Balestra

Líder de operações: Leo Borelle

Atendimento: Christiny Anastassiadis

Gerente de projetos: Wagner Souza, Marília Pereira

Líder de estratégia: Alessandra Pacheco

Head de mídia: Thais Cintra

Diretor de mídia: Vinicius Irie

Gerente de mídia: Keilla Conti

Coordenadora de mídia: Marília Machado

Assistente de mídia: Natália Correa

Head de conteúdo: Thiago Perin

Líder de conteúdo: Jader Gomes

Criadora de conteúdo: Isabela Talamini

Craft & Design Studio: SOLID

EDO: Diego Limberti

Produtora de vídeo e imagem:

Produtora do filme: Barry Company

Direção de cena: Rafa Quinto

Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Atendimento: Larissa Perrotta

Direção de fotografia: Diego Robaldo

Direção de arte: Pedro Bolo

Montagem: Andre Dias

Pós produção: Clan VFX

Finalização: Barry Company

Flame: Jorge Alaniz

Coordenador de pós: Ale Cois

Finalizador: Luiz Bicudo Jr.

Colour grading: Marla Colour Grading

Produtora de áudio:

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Larissa Sarkis e Carol Araújo

Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes

Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Spotify:

Consumer Marketing: Viviane Portela e Renata Lodi

Media: Oscar Romagnolo

Premium: Amanda Reinefeld e Michelle Ramos

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