Gil do Vigor se descontrola com Bis Xtra em nova campanha

Gil do Vigor se descontrola com Bis Xtra
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A BIS, marca que pertence à Mondelēz Brasil, publicou a campanha mais esperada pelo público. Depois do spoiler que chegou aos Trending Topics do Twitter e apontava Gil do Vigor como o novo garoto-propaganda de BIS para a plataforma Xtra, a ação finalmente pode ser conferida nos perfis da marca nas redes sociais. A campanha é assinada pela agência DAVID.

O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz as reações do ex-brother ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um  BIS Xtra. Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, com espontaneidade e humor. O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”.

“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.

O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

BIS anuncia o novo garoto propaganda para assumir descontrole com a marca: Gil do Vigor

Nova campanha BIS quer censurar o descontrole e reforça o posicionamento da marca

 

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Confira o texto "Marketing B2B do futuro: o resgate do humano nas relações entre empresas", escrito por Por Mariana Tahan Ralisch.

Creators internos: quando o colaborador vira o maior influenciador da marca

*Por Mariana Tahan Ralisch, Diretora de Marketing da Wake O marketing de influência amadureceu e, com ele, também aumentaram a concorrência pela atenção do público e a complexidade das estratégias. Contratos mais caros, entregas que nem sempre geram os resultados esperados e uma audiência cada vez mais atenta à diferença

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

A LedWave anunciou Samantha Carvalho como nova head de Marketing. A executiva assume a liderança da área em um momento de expansão da empresa, com a responsabilidade de conduzir as estratégias de marca, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e apoiar os planos de crescimento da companhia. Graduada pela

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.